Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Amigas bêbadas

Boa noite a todos!!!
Hoje vamos falar sobre semelhanças físicas. Hoje no famoso Gratuito da universidade, tinha uma mulher que aparentava ser parente do também famoso Morre diabo...
Vídeo a baixo para quem não viu ainda.

Tipo, quem sou eu para reparar nas pessoas, mas ela entrou no busão e olhava todos com uma cara de morre diabo!!!
Cara, me assustei véi...
Mas depois eu desci do transporte em questão e ela continuou e já eras o medo...
Mas olha, foi um tanto quanto tenso o negócio...
Então, se ele tava bêbado ou não na hora do vídeo ou se era só o jeito dele, não sei, mas hoje teremos uma piada de bêbado, ou melhor, de bêbadas...
Link original aqui.
Boa leitura e até mais.



Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, depois de voltarem de uma reunião com as amigas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.
Pararam o carro próximo a um cemitério. Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, decidiram descer e aliviar ali mesmo, dentro do cemitério.
A primeira foi, aliviou e então lembrou que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora.
A segunda, que também não tinha nada para secar-se, pensou:
- "Eu não vou jogar fora esta calcinha de renda caríssima e linda".
Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo, e colocou para não molhar a calcinha.
No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:
- A minha mulher chegou ontem bêbada e sem calcinha. Terminei o casamento.
O outro:
- Você tem é sorte! A minha chegou com uma fita presa na bunda com a inscrição:
"Jamais te esqueceremos: Vagner, Moisés, Elias e toda a turma da faculdade." Tô dando porrada até agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário