Total de visualizações de página

domingo, 10 de junho de 2012

Como parecer um louco na sociedade moderna parte VIII: Recados para a secretária eletrônica

Pois bem, ontem não sobrei tempo, tirosssssso e me restou vir aqui hoje com a árdua missão de postar a postagem bônus pela mais uma vez marca alcançada, 3976 visitas, faltou uma a menos que 25 para 4 mil, em um mês, baita marca!!!!
Recapitulando, foram 1280 visitas a mais, baita mês, essa fodástica marca não podia passar em branco, nem com uma piadinha mixuruca, então eu garimpei essa baita piada que é mais uma da série como parecer um louco na sociedade moderna, que a partir de agora será vista toda vez que batermos um recorde de visitas, não sei se só mensal ou diária, mas veremos.
Link original aqui.
Boa leitura e obrigado pela marca alcançada!!!


…para você deixar na secretária eletrônica, em vez daqueles tradicionais que todo mundo conhece:

1. Depois do bip, você sabe o que fazer…

2. Provavelmente eu estou em casa. Apenas NÃO QUERO FALAR COM ALGUÉM. Deixe uma mensagem. Se eu não TE LIGAR de volta é porque ESSE ALGUÉM é você.

3. Felicitações, você está em contato com a Sexto Sentido Detetives Associados. Nós sabemos quem você é e de onde você fala. Então, depois do bip, queira desligar.

4. Alô, eu estou em casa agora, apenas não consigo achar o telefone. Deixe uma mensagem e eu te telefono assim que encontrá-lo.

5. Eu não posso atender agora porque estou com amnésia e me sinto ridículo conversando com alguém que eu não me lembro o nome. Você poderia me ajudar dizendo o meu nome e alguma coisa sobre mim. Obrigado.

6. Isto não é uma secretária eletrônica. É um aparelho EXPERIMENTAL de detecção de pensamentos. Após o bip sonoro, queira pensar no seu nome, telefone e razão do telefonema e eu pensarei se retorno a chamada. SE NÃO FUNCIONAR É PORQUE O EXPERIMENTO NÃO DEU CERTO. OBRIGADO POR COLABORAR COM O PROGRESSO DA CIÊNCIA.

7. Você está ficando cansado. Suas pálpepras estao ficando pesadas… Você está perdendo gradualmente seu auto-controle e sua capacidade de resistir à sugestão. Quando você escutar o bip sonoro você sentirá uma vontade irresistível de dizer seu nome, telefone e uma mensagem…

8. Alô, eu sou a secretária eletrônica. Quem é você? Eu estou me sentindo tão sozinha… Será que você poderia conversar comigo?

9. Alô, aqui é o forno micro-ondas. A secretária eletrônica dele está no conserto. Deixe uma mensagem depois que a pipoca ficar pronta. Não se preocupe eu também sei bipar.

10. Alô, aqui é o micro-ondas novamente. A secretária eletrônica fugiu com o aparelho de som. Então eu estou pegando as mensagens. Se você quiser cozinhar algo enquanto deixa uma mensagem, é só colocar na frente do fone.

11. Alô, você está falando com uma máquina. Câmbio. Fale seu nome e telefone e eu tentarei captar as ondas sonoras que você tentará emitir. Câmbio. Há uma probabilidade real de que a captação seja muito diferente da sua voz ao vivo. Câmbio. Existe também a possibilidade de não ocorrer a gravação. Câmbio. Pesquisas demonstram que 98% dos recados não são retornados. Câmbio. Se você ainda persiste em tentar falar com uma máquina para encontrar o seu dono depois de todas as mensagens que está ouvindo, LOGO, você precisa MUITO falar com ele. Câmbio. Neste caso, você já pensou em tentar encontrá-lo pessoalmente?

12. Alô, aqui é o João. Se você está tentando falar comigo, você errou o meu número. Se é engano mesmo, não faz mal, eu te desculpo, não precisa deixar a mensagem depois do BIP…

13. Alô, você está falando com a secretária eletrônica de João e Maria. Eles não estão em casa agora… Pelo menos eu penso que eles não estão.. (a voz se afasta do fone) João??? Maria??? ( a voz retorna) Não, eles não estão. Após o bip queira deixar sua mensagem.

14. (som de música alta ao fundo) Alô??? Espera um minuto enquanto eu desligo o som… ( som de passos se afastando do telefone, o som é desligado. Passos retornando ao telefone) Oi, desculpa… Bem… quer dizer… sendo sincero, você está falando com uma máquina! Esta é uma gravação engraçadinha. Então queira deixar uma mensagem após o bip sonoro. MAS POR FAVOR NÃO FALE NENHUM PALAVRÃO PORQUE VOCÊ FICOU ESPERANDO ESTE TEMPO TODO NO TELEFONE.

15. Estou escrevendo uma tese definitiva. Gostaria que você dissesse como você se sente em relação às máquinas. Seja honesto. É para a posteridade.

16. Você tem 5 segundos para encontrar qualquer coisa para dizer após o bip. E apenas 1 minuto para falar tudo o que você gostaria de dizer pessoalmente…

17. A vaca faz MUUU. O cachorro faz AuAuAuAuAu. O gato faz Miau, Miau, Miau. O galo faz Cocoricó. O porco faz Oinc, oinc, oinc. Depois do BIP é sua vez…

18. Alô, você chamou você sabe quem. Eu estou você sabe onde. Deixe uma mensagem depois do você sabe o que.

19. Boa noite, Boa tarde, Bom dia. Durante minha ausência eu procuro mensagens engraçadas para minha secretária eletrônica. Deixe a sua após o bip sonoro.

20. Após o bip, grato.

21. Fala mané, BIP.

22. Alô, você sabe o resto.

23. Você ligou para o número certo, a pessoa certa, o lugar certo, mas na hora errada, deixe uma mensagem após o bip corretamente.

24. Eu não posso atender o telefone agora, então se, bem, realmente, eu posso atender agora, então, olha só, digo, estou falando no telefone agora, isto é, estou gravando esta mensagem, mas estou fazendo isso agora, bem, quero dizer, enquanto eu estou falando agora, eu não estarei falando depois e você estará ouvindo depois, é lógico, por isso, com exceção de você, eu acho que é agora, mas, depois, será depois, ou seja, como, quando, no futuro, você estiver ouvindo isso… afinal, não será mais agora, digo, espere, meu Deus!Isso é tão confuso.



28. Você ligou para o número certo , porém na hora errada. Deixe seu apelo após o bip e vê se na próxima vez olha no relógio antes de ligar para minha casa!!!!

29. 1, 2, 3, 4, 5. Sinto muito, mas acabou o tempo para você deixar a sua mensagem. Obrigado. bip, bip, bip.

31. Alô….(pausa 1s) Alô….. (pausa 3s) alooooooooô… (alto) ei tem alguém aí (pausa 3 s)? Aqui não tem (gargalhada).. então deixe seu recado após o bip!

32. Alô? Pera aí. Mãe, pode deixar que eu já atendi. Mãe, desliga essa extensão, eu já atendi. Ih, me lembrei, a minha mãe não está. Aliás, eu também não estou. Mas se você realmente quiser falar comigo, deixe o seu recado…

33. (Com voz arretada) Arô.. Aqui é o Zé, o faxineiro, aqui num tem ninguém não… mas se ocê quisé falá com os patrão, espere o baruio esquisito que esse troço faz e, então, fale que os patrão dispois qui iscutá fala cô cê.

34. Alô, aqui é tostadeira. A secretária eletrônica foi dispensada porque deixaram cair um vidro de anti-concepcional nela, e ela não está mais reproduzindo mensagens. Favor deixar o recado depois que a torrada ficar pronta.

35. Arô, esta é uma secretária eretrônica comprada no JAPON. Não consegui apagar a mensagem em japonês, após um monte de palavras em japonês tem um BIP. Depois do Bip grave sua mensagem. EM PORTUGUÊS, PELO AMOR DE DEUS!

36. Você acaba de contribuir com R$ 100,00 reais para a casa de recuperação das gordas anônimas, para contribuir com R$ 500,00 é só desligar o telefone. 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário