Total de visualizações de página

sábado, 30 de junho de 2012

Ele(a) nunca vai ter uma namorada....

Bom fim de tarde galera.... Hoje vamos falar sobre o que? Talvez sobre o penta campeonato brasileiro que completa 10 anos hoje, eu ainda me lembro do grito do Cafu que declamou: "Eu te amo Reginaaaaaa!"
Esse grito amoroso foi bem na hora de erguer a taça do penta campeonato a dez anos atrás. Que momento, eu só pensei, baah, ele sim ama a esposa dele, até idolatrava ele, até que um dia eu ouvi que esse carinho todo foi por que espalharam-se boatos, não sei se verdadeiros ou não sobre ele ter traído ela, aí ele fez isso, que depois daquela fofoca, eu tenho a visão que ele não fez nada mais que a obrigação dele se verdadeiro o boato, e se não foi verdadeiro, afastou as duvidas.
Falando em amor, em traição, a postagem de hoje é baseada em alguns famosos que viraram tirinha na web, com o título de ele(a) não vai casar. Link original aqui e vamos lá a postagem.


Ele nunca vai ter uma namorada ...

Belo:


Juliana Paes (Grabriéééééla)



Deborah Secco (Gremista, ou não)



Alexandre Pires (Pratinho não, píres...)


Não conheço, parece o Antônio Nunes...



Carla Peres. (i de iscola e e de esqueiro...)



Cláudia Leite (Prefiro a Ivete Sangalo, que também tá em Gabriééélaaaa)



Minha egnorancia de Proletariado não conhece ele...



Também não lembro do nome dela... Que memória booa...



David Beckham em breve no Internacional de Poto Alegre... Aguardem hehehe



Presidenta Dilma, ah, cria um programa chamado: "Meu Blog, minha vida!"



No coniosso...



Também não...



Esse também...



Alguém dos Smurfs...



Amy Hinehouse... Teve umas épocas que tava lindissima...



Mínima ideia...



Ronaldão... Bem na fita hein...



Avril Lavigne, mais bonita que muita mulher mais nova que ela...



Demi Lovato, que fase hein...



Ariadna, o bolinha conhece... Emilio também



Desculpa pelos comentários pobres, mas até mais fieis leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário