Total de visualizações de página

domingo, 24 de junho de 2012

Origem e melhores: "As mina pira"

Galere, meio atrasado, mas este blog também vai entrar na onda do fenômeno que teve início n também início deste ano, "As mina pira!".
As mina pira num blog com 19 mil e 100 visitas, ou não, mas enfim, boa leitura e pire nessa nova onda.
Link original aqui.




Recentemente a internet foi invadida por uma onda de sedução, sensualidade e muita inspiração. E é isso com que as mina pira! Vários xavecos zica do bairro começaram a rolar pela interwebz brasileira. Você já deve ter visto algo sobre as ~minas pirarem~ no Facebook ou Twitter.

Sabe de onde veio?

Tudo começou com essa reportagem completamente random, com uma cara bem bonito que mostra como é ser um Sensual Seduction do século XXI.



Sério, preciso aprender essa dancinha.

Do vídeo pro meme foi só um pulinho e logo começaram a bombar várias imagens, perfis e xavecadas com as minas pira. Dá uma olhada como o interesse pelo assunto e vê como ele bombou no Google

Além disso, muita coisa aconteceu nas principais redes sociais do nosso Brasil cheio de minas que piram na sensualidade. Dá uma olhada:

FACEBOOK

É claro que na maior rede social de gente desocupada e tentando pegar coleguinhas, as mina e os mano piram numa brincadeirinha dessas. Olha esses números:
Nesse exato momento, já existem 184 páginas de “As mina pira” ou derivados.
A maior delas já tem 52.780 curtir.
Ainda existem mais 3 com mais de 12.000 curtir.

E por ai vai. Agora pira nas imagens que tão rolado lá pelo Caralivro:



TWITTER

Segundo o Topsy, já tuitaram algo com “as mina pira” 170 mil vezes. Com certeza elas curtem esse número e as inúmeras piadelas que estão rolando pela ~rede de microblogs~. Ria conosco:

@CHRIS_LEAO
chega pra mina e fala assim: ”mina eu tenho 10 perfil no orkut, lotado” ::: as mina pira MUITOOO

@ChooseAlex:
Fui pro sertão, as mina pira pira pora nossa…

@humoristaidoso: Chega na mina e diz: gata voce com todas essas curvas e eu sem freio nenhum. VISH as mina PirA

@psicodelico: AS MINA PIRA NO HOSPÍCIO

@spritediet: as mina pira no meu estojo de lapis de cor de 48 core

@vyktorb: “gata tenho tazo metálico daquele que vinha no pacote de meio kg de fandango” as mina pira

@ponadav: chegar no bar com sandália do senninha, as mina pira

@bqeg: E nas olimpiadas? As mina pira olimpica

@pedrofemenezes: Esquizofrenia: As mina pira.

@treta: Fala: Vou fazer upgrade do meu amor e download do seu coração. A mina pira na tecnologia.

@zemudocaps “GATA, VOCÊ TEM BRIGADEIRO ?” “NÃO” “ENTÃO ME DÁ UM BEIJINHO” NOSSSS AS MINA PIRA

E nossa, nossa, também tenho que dizer que as mina pira é um meme recordista em fazer a galera criar perfis especializados. Olha só quanto a gente achou:

@minapira: chega e fala: “gata, voce é mais gostosa que um pastel com ovo”::::::::::::::: VISH VÉI AS MINA PIRA D+ NA SEDUÇÃO

@omlkpiranha: mauns para o auto novinha iso eh um asalto me pasa seu corasaum::::::::::::::::::::::::: as mina pira d+

@ASMINAPIRA: tenho uma tekpix. AS MINA PIRA MT.

@azminapira: na balada sou aquele sentado no canto tomando toddynho:::::; as mina pira no estilo timido

@asminaapira: TA ACORDADO ATE AGORA ? AS MINA PIRA NA RESISTENCIA

@asmlnapiravei: FALA PRA MINA “A GNT NUNCA VAI PODE ANDA JUNTO PQ TENHO MEDO DE ANDA DE AVIÃO” AS MINA PIRA D+++++

@AsMuiePira: Gata,Prazer sazon, comigo tudo fica + gostoso; as mina pira d+

TUMBLR

Ainda não surgiu nenhum tumblr especializado em fazer as mina pirar, fica a oportunidade ai heim?! Mas, procurando pelas tags sobre o assunto achamos várias imagens com GIFs gritantes e piscantes o tempo todo. LOL

Update: Como o Diego mostrou aqui nos comentários, já criaram o asminapira.tumblr.com :P





ORKUT

Só pra constar: lá já existia uma comunidade chamada “As mina pira” desde 2007. Abraços.



AS MINA PIRA, HEIM????

Nenhum comentário:

Postar um comentário