Total de visualizações de página

sábado, 2 de junho de 2012

Pérolas de ex fazendeiros

Bom dia a todos, hoje e amanhã excepcionalmente estarei com postagens programadas, em razão ao concerto do meu furioso...
Não sei quando estaremos ao vivo. Agradeço pela compreensão.
Hoje vamos falar bem humoradamente, ou com humor, sobre "A Fazenda 5" que recentemente iniciou na emissora do pastor e não teria como não falar sobre isso, tendo em vista as críticas e elogios a respeito dela.

Mas falar o que dela, uma cópia do BBB e da casa dos artistas? Baita clichê...
Um refúgio de na maioria esquecidos da mídia? Outro clichê...
E se tiver algum no auge, logo após será esquecido.
Mas depois desses clichês, só uma coisa a declarar, VOCÊS caras do R7.com que falam mal do BBB, parem, reflitam e olhem pro reality de vocês, os dois são um tanto quanto diríamos ruins iguais... Então falar mal da concorrencia é fácil, quero ver é falar a VERDADE dos produtos próprios...
Feito, o desabafo agora aguardo comentários com opiniões a respeito do meu pronunciamento.


Vamos a postagem para mudar o humor e fazer vocês pensarem e rirem um pouco.
Link original aqui.



Durante o confinamento na sede de A Fazenda, várias "pérolas" foram proferidas pelos peões. Diversas frases sem sentido ou engraçadas fizeram parte do programa.
Confira abaixo uma lista com as dez melhores "pérolas" ditas pelos peões que passaram pelo programa. Theo Becker e Danni Carlos foram os especialistas neste quesito. Confira:

1º lugar - "Posso te chamar de Andressa? Fica só entre nós?" - Theo Becker para a égua Yasmin, com quem ele desabafava regularmente.
2º lugar - "Você tem muitos altos e baixos... na cabeça mesmo" - Theo Becker para Luciele Di Camargo, durante uma discussão.
3º lugar - "Não me olha com esse tom de voz" - Pedro Leonardo para Max (o cão)
4º lugar - "Dorival Caymmi? Nunca ouvi falar" - Mirella Santos
5º lugar - "Você já jogou War? O que acontece quando estão dominando a Europa?" - Theo Becker ao explicar o porquê estaria sofrendo "uma conspiração".
6º lugar - "Amor para mim é um porta-avião" - Danni Carlos
7º lugar - "Não tem como se defender da verdade do Universo", Danni Carlos
8º lugar - "Na foto é importante a conexão com Deus" - Dado Dolabella, durante uma prova de fotografia.
9º lugar - "Sabe Davi que matou Golias? Era ruivinho igual a Tirulira" - Danni Carlos referindo-se à ovelha que nasceu na fazenda.
10º lugar - "Ué? Mas ainda é noite?!" - Theo Becker após acordar, se vestir e sair da sede, pensando que já era de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário