Total de visualizações de página

sábado, 9 de junho de 2012

Divida ao leiteiro

Galera, essa piada aqui é boa, por isso mesmo decido compartilhar-la com vocês.
Bom, nossa fazenda também vende leite, para uma famosa cooperativa na serra gaúcha que apresenta uma vaca holandesa na embalagem do leite. Fácil de saber neh?
Então? Tipo, nada a ver o comentário com a piada de hoje, mas só para falar algo que parece com a postagem para não deixar ela avulsa.
Bom, essa postagem foi programada, aah vaah, mas se der, teremos a postagem bônus e a atualização das visitas do mês passado.
Link original aqui.
Boa leitura.



O leiteiro tentava há semanas cobrar a conta do leite, mas o casal não pagava. Vendo que as chances de receber em dinheiro eram poucas, e que a mulher era muito atraente, o leiteiro resolveu fazer uma proposta inusitada:
- Se a senhora topar fazer sexo comigo, eu esqueço a dívida.
- Ok! - respondeu a mulher com um sorriso malicioso - mas meu marido não pode nem suspeitar. Venha amanhã às oito.
No horário combinado, o leiteiro chegou à casa, viu que a porta estava aberta e, dominado pelo desejo, foi tirando a roupa. Chegou pelado no quarto, com seu membro duro na mão. Porém, não viu a gostosa e sim o marido dela, que tinha se atrasado e ainda estava na cama.
- O que você está fazendo?! - perguntou indignado o marido.
E o leiteiro, percebendo que tinha entrado numa fria, reagiu:
- Ou você me paga, ou eu te mijo todo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário