Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Idosa de 87 anos mata assaltante a tiros

Boa noite!!!
O faisca atrasada aqui vai falar hoje sobre esse caso que orgulha-nos de morar na serra gaúcha, é o caso cujo título já descreve bem, minha opinião, certa ela, agiu por legítima defesa!!!
Legal foi a entrevista dela, uma parte está aqui ou aqui.
Mas enfim, o triste é que agora virou motivo de piada, mas faz parte.
Meus votos de parabéns a ela e sou fã dela.

Link da notícia aqui.
Fotos retiradas do Facebook.

Uma idosa de 86 anos reagiu a uma tentativa de assalto e matou a tiros um suspeito neste fim de semana em Caxias do Sul, na serra gaúcha. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime teria acontecido por volta das 17h15 de sábado, em um apartamento na rua Sinimbu, no centro do município.

Segundo a PM, o suspeito - um homem que aparentava ter 30 anos - invadiu o apartamento no segundo andar do prédio com o intuito de praticar um roubo, e teria feito ameaças à idosa usando uma faca de cozinha. De posse de um revólver Colt calibre 32, a mulher efetuou três disparos, sendo que dois atingiram o suspeito no tórax e na perna esquerda.

Acionada pela PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou que o suspeito já estava morto. O homem não portava documentos. O local foi isolado para perícia e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. A idosa foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para fazer o registro da ocorrência e teve seu revólver apreendido.










Nenhum comentário:

Postar um comentário