Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Animais orfãos...

Bom, excepcionalmente hoje, estaremos ao vivo e neste horário, aah vaah, então, eu tinha achado uma piada bem legal, mas ela esculacha o Corinthians, aí pensei, deixa aí, mas esculachar mais que perder do Grêmio de 2 a 0, é difícil, então lá vai ela que tem o link original aqui.
Até mais.

A mamãe pata e a mamãe gambá passeavam tranqüilamente com seus rebentos, quando, de repente, surge um caminhão a toda velocidade. As mamães na urgência de salvarem seus filhos, os empurraram rapidamente para o passeio, mas não tiveram tempo de salvarem a si próprias. O caminhão passou e matou ambas, deixando os pequenos indefesos e sozinhos.
O patinho começou chorar compulsivamente, e o pequeno gambá tentou ajudá-lo:
- Porque choras tanto, meu amiguinho?
- É que minha mamãe morreu tão de repente, e nem teve tempo de dizer-me quem sou, de onde vim... nada!
O gambazinho:
- Mas isso é facil, eu posso ajudá-lo. Olha, você é pequenino, amarelinho, tem pés com nadadeiras e faz quack... Só pode ser um patinho!
E o patinho ficou feliz da vida. Mas na hora, caiu a ficha para o gambazinho, que sua situação era a mesma e ele começou a chorar. O patinho:
- Nossa, porque você chora tanto agora?
O gambazinho:
- É que eu descobri que minha situação também é muito triste, não sei quem sou, de onde vim, quem é meu pai...
O patinho tentando ajudar:
- Calma que eu acho que também posso ajudá-lo. Raciocina comigo: vocé é fedorento, é preto e branco, não sabe quem é seu pai, não tem mãe... Você só pode ser corinthiano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário