Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012

Os 10 melhores programas de humor

Boa noite gatinhas e caras que possivelmente estarão lendo isso!
Hoje o tema principal da postagem é uma lista dos 10 melhores programas de humor da televisão brasileira de todos os tempos. Bom, ninguém pediu, mas ainda acho que pelo que eu acompanhei, meu voto iria para o pânico na tebola e se pudesse votar em outro o escolhido seria "A grande família" devido a este me fazer ficar vendo televisão de quinta feira de noite mesmo eu cansado e com aula depois na sexta feira. Houje por hoje, hoje em dia nem mais tenho tempo para ver televisão, mas os programas de humor que eu tenho a honra de participar na audiência são "Agora é tarde" e "CQC", as vezes.
Tem mais um, que era muito interessante, o "Comédia MTV" muito legal. Bom, mas meu voto foi para todos estes juntos.
Agora vamos ver a opinião dos populares a respeito disso.
Link original aqui.
Vou agora começar esta frase só para escrever que tem muito ponto nessa pontagem, tá, vou encerar a introdução com mais um exemplar deles.





Os 10 Melhores programas de humor da TV brasileira de todos os tempos

Catetegoria: Lista Interativa | Por: Thales Azamor

Superando todos os recordes das listas interativas anteriores, a escolha dos dez melhores programas de humor do Brasil, registrou a marca de 77.165 votosválidos. Confira o Top 10 dos vencedores a seguir:

.Custe o Que Custar (CQC)



Estreia: 17 de março de 2008
Término: continua no ar
Canal: Band
Total de votos: 7.013


.Pânico na TV



Estreia: 28 de setembro de 2003
Término: continua no ar
Canal: Rede TV (Band agora, já que é meia velha essa lista)
Total de votos: 6.109


.Os Normais



Estreia: 1º de Junho de 2001
Término: Outubro de 2003
Canal: Rede Globo
Total de votos: 4.535


.Sai de Baixo



Estreia: 31 de março de 1996
Término: 31 de março de 2002
Canal: Rede Globo
Total de votos: 4.424


.Hermes e Renato



Estreia: 1999
Término: 2009
Canal: MTV
Total de votos: 3.566


.Os Trapalhões



Estreia: 1966
Término: 1995
Canal: Excelsior, Record, Tupi e Rede Globo
Total de votos: 3.460


.15 Minutos



Estreia: 10 de março de 2008
Término: continua no ar
Canal: MTV
Total de votos: 3.363


.A Grande Família



Estreia: 29 de março de 2001
Término: continua no ar
Canal: Rede Globo
Total de votos: 3.339


.É Tudo Improviso



Estreia: 11 de Janeiro de 2010
Término: continua no ar
Canal: Band
Total de votos: 3.111


.Escolinha do Professor Raimundo



Estreia: 4 de Agosto de 1990
Término: 28 de maio de 1995
Canal: Rede Globo
Total de votos: 2.633


Total geral de votos: 77.165

Nenhum comentário:

Postar um comentário