Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Viagem a praia com a sogra...

Víage pra praia sozinho, ou com o menor número de pessoas possível, ou simplesmente, deixe sua sogra em casa..... ATENÇÂO PIADA REPETIDA, mas essa merece, ela é muito boa...

A família inteira estava no carro voltando do feriadão na praia. Quase chegando em casa, um policial rodoviário manda o carro parar:
- Por favor, os documentos do senhor e do veículo. Sabia que estava a 140 km por hora e que a velocidade permitida aqui é de apenas 90 km por hora?
- Não, seu guarda, eu estava a 90 km por hora, tenho certeza disso.
Aí, a sogra, sentada no banco de trás entre as crianças, começa a participar da conversa:
- Ah, Paulo Ricardo, que é isso! Você estava a 140 km ou mais! O cara olha para a sogra vermelho de raiva.
O policial continua:
- E sua lanterna direita não está funcionando…
- Minha lanterna? Nem sabia. Acho que queimou durante a viagem. E a sogra corrige:
- Ah, Paulo Ricardo, que mentira! Faz quase um mês que você está falando que precisa trocar a lâmpada da lanterna!
O cara se desespera e faz sinal à sogra para ficar quieta. O policial:
- E o senhor está sem o cinto de segurança.
- Mas, seu guarda, eu estava com ele. Eu só tirei para pegar os documentos!
- Ah, Paulo Ricardo, mentindo de novo? Você nunca usa o cinto!
O cara explode e grita com a velha:
- Dá pra calar essa matraca?!?!
O policial chega perto da janela da sogra e pergunta:
- Esse sujeito sempre grita assim com a senhora?
Ela responde:
- Não, senhor, seu guarda. Só quando bebe…

Nenhum comentário:

Postar um comentário