Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tomara que não aconteça isso!!

Tomara que não aconteça isso aos motoristas de ônibus  que são gente fina, a maioria, principalmente um que me esperou um dia desses que o meu busão atrasou 5 minutos e daí eu tinha que trocar de busão, sorte, senão ia ser ruim pra min, e como eu me embananei ontem e coloquei uma piada de argentino, que seria hoje, hoje eu coloco uma de bêbado que seria de ontem. Não me levem a mal, motoristas de busão...

Um bêbado no ônibus, falando sozinho, em voz alta:

- Se meu pai fosse um pato e minha mãe um pata, eu seria um patinho...
- Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadela, eu seria um cachorrinho...
- Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho...
- Se meu pai fosse um...
- Escuta aqui, o meu chapa
Interrompeu o motorista, em altos brados, levantando-se e caminhando em sua direção.
- E se teu pai fosse um viado e tua mãe uma vagabunda?
- Ai eu seria motorista de ônibus!Hic, hic, hicc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário