Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Piada nona italiana

Depois de umas merecidas férias, shashahshahshahashhshahshashahshahsha eu voltei, e voltei bem.
Como escrever piadas esculachando outras nacionalidades é fácil, hoje eu vou homenagear os meus ancestrais, (se posso usar essa palavra) italianos, lembrando também da premiação, merecida ou não de Toni Ramos por interpretar um personagem italiano com o seu maravilhoso dialeto na novela Passione. Lá vai a piada de hoje.

Uma avó italiana está ensinando seu endereço ao neto, que vai visitá-la com sua mãe.
"Quando vocês chegarem no prédio, na porta da frente tem um grande painel. Eu moro no apartamento 301. Apertem o botão 301 com o cotovelo, que eu abro a porta. Entrem, o elevador está à direita. Entrem, e aperta o 3 com o cotovelo. Quando vocês saírem, meu apartamento está à esquerda. Com o cotovelo, aperte a campainha."
"Vó, parece fácil, mas... por que tenho que apertar todos esses botões com o cotovelo?"
“O quê”... Vocês estão vindo de mãos vazias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário