Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vergonha do dia II Minha indignação com o caso do Realengo!!!

Bom, como vocês puderam ver hoje, pois apesar de eu não estar em casa, mas é sempre assim quando ocorre um fato dessa grandeza, não se fala de outro assunto a não ser esse assassinato desumano e cruel, não sei se alguém de vocês teve acesso a carta desse psicopata e que era ruim de redação, pois escreveu 3 vezes meu pedido e infinitas vezes consideração e meus pais, tudo isso para defender a vontade dele de doar a casa que ele iria herdar dos pais para alguma instituição que cuide de animais, pois isso além de ser o "pedido" dele era a "vontade dos pais" dele, e se não fizerem isso, vão provar que ninguém tem "consideração" para com ele.
Pera aí tchê... Um cara que mata 13 pessoas até agora e deixa outras tantas feridas, vai querer que tenham consideração com ele como, por que motivo? Por que ele era puro? Por que ele gostava de Jesus, como afirmou na carta? Pera ai, primeiro que ele teria que saber fazer redação, depois que ele caia na realidade que ninguém vai ter pena delem, mas sim todos não ter ódio.
É a minha opinião essa e se ele quiser vim me puxar as pernas essa noite, que venha, tenho medo dos vivos e não dos mortos, fuii, espero não voltar mais com vergonhas do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário