Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

Minha homenagem aos mano corintiano

 Como todos sabem, domingo é o dia semanal do futebol, o qual todos aguardam para ver o seu time jogar e ganhar, a principio. Mas no mundo do futebol, nem tudo é brilho, e tem situações que irrita todo torcedor, como um campeonato roubado, como o de 2005 onde o INTERNACIONAL, merecia ter ganho, mas na base do roubo o campeão foi o corinthians, mas o que era dele estava guardado, o REBAIXAMENTO, alguns anos depois e o inter, mesmo com aquele vice campeonato, foi a Libertadores, ganhou e foi ao Mundial INTERclubes e ganhou também aquele.
Aí vai minha homenagem ao Corinthians.  

Num badalado e gigantesco açougue de São Paulo, chega de repente uma exuberante
Ferrari vermelha e dela sai um sãopaulino que chega para o açougueiro e diz:
- O Sr. tem picanha?
- Tenho sim - responde o açougueiro.
- Corte para mim dez peças - diz o sãopaulino - pagando imediatamente com notas de 100 dólares, saindo logo após.

Passados 10 minutos, chega uma BMW série 800 verde, e dela sai um palmeirense,
que chega para o açougueiro e diz:                     - O Sr. tem alcatra?
- Tenho sim - responde o açougueiro sorridente pela ultima venda.
- Corte 25 quilos - pede o palmeirense que recebe e paga com cartão de crédito Platinum e indo embora logo em seguida.

A esta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um santista em uma
Lamborguini branca que diz:
- O Sr. tem filé mignon?
- Tenho sim - responde o contente açougueiro.
- O Sr. corte 30 quilos, por favor - diz o Santista, que paga a mercadoria
com notas de 100 reais, saindo logo após.

De repente, chega uma Brasília, bem velha e toda enferrujada (com um adesivo
escrito "É NÓIS NA FITA"), de onde sai um brutamontes com a camiseta do
corínthians, e diz para o açougueiro:
- E aí mano, cê tem braço?
- Tenho sim - responde o açougueiro.
- Então levanta que é um assalto, tá ligado?

2 comentários:

  1. ok ok vou me dar ao trabalho de comentaar isso! ashuahsuahsuhausuas EU TE PERDOO AMIGO!
    Mas lembre-se que o Corinthians teve algumas vitórias depois de 2005, não foi SÓ o TEU colorado não ...HAHA'

    ResponderExcluir
  2. Ok, ok veeeejáaaa, opa voltando ao assunto, pois é teve sim, meus parabéns a ele. :-))

    ResponderExcluir