Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Para quedas gaudério!!!

Mas baah chê, hoje a piada é ao vivo, rapidão e é gaudéria, boa leitura e até mais.
Link original aqui.


Um gaúcho estava andando de avião e aí deu uma pani no avião e aí tinha 349 paraquédas para 350 pessoas e aí o pessoal do avião foi indo até quando chegou na vez do gaúcho, era um paraquédas para o piloto e o gaúcho e aí o Piloto falou:
- Vai cara que é a sua vez; e o gaúcho falou:
- Que nada tchê se todo mundo souber que alguém morreu por minha culpa vou me chamar de bicha no outro dia, vai vc que eu tenho minha pala; e o piloto falou:
Não, vai vc que a responsabilidade é minha o avião é meu e vc é que vai com o paraquédas; e tanto que os 2 ficaram de embromação o piloto falou:
- Tá bom eu vou mais vai logo que o avião tem pouco tempo de voô.
- Eu já vou com a minha pala não se preucupa tchê!!
E o gaúcho fio mesmo com sua pala...
E aí o piloto descendo normalmente com o paraquedas e quando vê passou o gaúcho lotado por ele com a sua pala e falou:
O último que chegar na terra é FREEESCO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário