Total de visualizações de página

domingo, 20 de maio de 2012

A fazenda do gaúcho

Pois bem,  logo mais teremos jogo do meu colorado e é pra lá que vou-me.
Mas só depois de postar a piada de hoje, lida no Facebook da Claudinha, que além de ser minha amiga, ela é seguidora deste humilde Blog. Boa piada. Merece o compartilhamento.
Falando em seguir, queria aqui agradecer o ou a comediamix, que faz uns dias que também segue este humilde Blog.
Valeu e vamos a piada.


O argentino pergunta:
Qual o tamanho da tua fazenda, gaúcho?
E o gaúcho de Bagé responde:
Pros padrões do Brasil é uma fazenda de bom tamanho. São 300 alqueires. E a tua, tchê?
E o argentino responde:
Olha!... Eu saio da sede pela manhã, com meu Jipe, e na hora do almoço ainda não cheguei nem na metade dela.
E o gaúcho completa:
Bah!.. eu também já tive um jipe argentino... É uma porcaria mesmo!
Mas báh guri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário