Total de visualizações de página

sábado, 5 de maio de 2012

O aquecimento Global é uma mentia!!!!

Bom então neh galera, já que é pra ter inúmeras visitas diárias e falar sobre polêmicas, vamos lá, essa ficou engasgada, por assim dizermos na minha garganta por um tempão...
Eu sempre fui contra essa teoria do aquecimento Global, talvez por que as pessoas que sustentam essa "teoria" são todas ligadas a grupos ambientais governamentais e como todos sabem, funcionários públicos, e de qualquer empresa privada tem metas e eu acho que esse A.G.(Aquecimento Global) surgiu por aí, não sei, mas é o que eu acho.
Assistam esse vídeo aí logo abaixo com "O climatologista Ricardo Augusto Felício no Programa do Jô : "aquecimento global é uma mentira!" ". Logo mais voltaremos a conversar.




"Segundo o climatologista Ricardo Augusto Felício , da USP , o aquecimento global não existe ,bem como a camada de ozônio , a influência do desmatamento , o aumento do volume dos oceanos , a importância da floresta amazônica e outros temas tão discutidos nas duas últimas décadas , em nada tem a ver com o alarde ambientalista , mesmo porque, segundo o pesquisador, esse não existe . Esses fenômenos são cíclicos ."

 Tá aí a descrição do vídeo para quem não assistiu. Não gostou? Pô, entre na fila, só lamento.
Eu gostei pacas... Certo, esse blog é um blog com fins humorísticos, mas hoje vou comentar algo a respeito disso, muito sério, por que ou o mundo vai acabar, ou tem grandes pessoas ou empresas que estão manipulando todos para que pensamos assim. Objetivo disso? Aah vaah que você não sabe...
CONSUMISMO ou o exemplo citado pelo professor não é real?
Poupe-me neh...
Algumas partes da entrevista que me chamaram a atenção, essa aí das geladeiras, aquela que ele fala dos desodorantes que destroem a camada de Ozônio, que aliás ele afirma nem existir, não sei, mas que é estranho que um simples produto dentro de um desodorante e dos canos das geladeiras ter o poder de destruir uma camada atmosférica, isso é muito estranho...
A Amazônia, pulmão do mundo, ô que bunitinho... Na verdade ela é a caixa d'água POTÁVEL do mundo isso sim. A afirmação dele que tem floresta pois tem chuvas e não tem chuvas graças as florestas, é muito credibível(que dá pra acreditar, palavra nova, recém inventei), pois recentemente no curso de Agronomia eu fiz uma disciplina chamada "Gênese e Morfologia do Solo" onde falava sobre os processos de formação do solo e seus tipos. Lá entre outras coisas deu pra aprender que o solo, entre outros, é a ação de muitíssimos anos de intemperismo, ação do tempo sobre ele, no causo a rocha mãe, se pararmos para pensar, nos desertos não chove, logo não vai ter intemperismo e não terá solo, na areia é reduzido o número de plantas que sobrevivem, certo?
Baah ainda falando em Amazônia, o que alguém ganharia em preservar as árvores nesse mundo consumista? Pouco a nada neh? Mas e as multas para quem corta árvores? Aí que eu me refiro, deram importância a elas para valorizar a ausência, com multas exorbitantes...
Triste mundo de hoje, onde na verdade eu ainda acredito que é o OCEANO que manda no clima, devido a sua maior participação com 3/4 da superfície total.

Agora alguns comentários para refletirem, tirando algumas palavras, muito bons...

Sei q pra alguns é vergonhoso ler o q vou falar, mas tem gente q entende ao pé da letra. Ele é um cara racional (com pensamento lógico), 98% dos brasileiros são analfabetos (considerando os funcionais q leem e nao compreendem), logo não compreendem o q ele diz.

Ele não sugere o desmatamento. Pra ele isso tbm não faz diferença, porque a influencia no PLANETA são os oceanos. Ele não considera a extinção dos animais naquela situação hipotética. Mesmo assim, isso não afetaria o CLIMA do PLANETA.

demartinsable
Inconveniente é esse filme que tem aportes ligados, a maior artimanha das empresas que criarem toda essa baboseira para somente corporocracias e bancos ganharem com cotas de carbono, imposto verde e toda essa lorota de sustentabilidade. Sustentabilidade de cu é rola... Querem interferir na nossa agricultura, todo mundo palpita mas ninguém pergunta da onde veio a comida farta e barata do seu dia dia, que se altere como desejam e esperem no maior apagão alimentício e econômico...
msljack


Destaque para:
"Querem interferir na nossa agricultura, todo mundo palpita mas ninguém pergunta da onde veio a comida farta e barata do seu dia dia..."

É isso pessoal, depois de cada teoria, tentem pensar em uma razão financeira, aí reflitam qual pode ser a verdadeira.
A.G. um ciclo do planeta super valorizado e escandalizado para tirar lucro. Minha opinião.
Valeu até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário