Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Feliz aníver Faustão...

Então, aniversário do Faustão hoje e pelo que dizem, o senhor Fausto Silva está completando 62 anos.
Í nada mais galeraaaaa...
Parabéns aí!!!!

A você meu fiél leitor, meus votos de muito obrigado, mais uma vez o recorde de visitas foi batido, passando dos 339, no dia 28 de Março para 394 hoje, belezinha. Valeu galera!!!
Então aí vão algumas frases do mestre Faustão... Link original aqui.


20 Frases Ditas pelo Faustão






Olha só o que faz a maldita manguaça bicho!
Olha o tamanho da Criança
Agora 19 horas e 12 minutos
Um exemplo de cidadão brasileiro!
Ô loco meu!
Puuuuuuuuuuutsss!!
O looooooooooco meu!
E agora, mais do que nunca...
Ééé galeraaaaaaaaa
A Fininvest dá, por isso todos gostamos dela...
Olha aí o japinha.... Ô LOCO MEU! (Faustão sobre videocassetada repetida 328762675 vezes)
Pooooorra meu, é o maior coral do Brasil! (Faustão sobre qualquer porcaria cantada em seu programa)
É um grande ícone da música mundial, mais do que nunca abalando corações, ô loco meu!
E agora exatamente às... Ô loco meu!!!! (Faustão dizendo o horário, pela décima vez em apenas 0,15 segundos
Caindo de cabeça no rrrio! (Faustão sobre Vídeo cassetada da época que sua avó era virgem)
Essa aí dançou...
É brincadera bicho.
Se vira nos 30!
Quem sabe faz ao vivo!
E agora as mais loucas vídeo cassetadas, oferecimento da Fininvest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário