Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Carolina Dieckman

Boa noite a todos vocês!!!
Tudo bem por aí? Por aqui sim. Então, não tem como eu, sendo essa pessoa pública de renome internacional (tirosss) não comentar do rebuliço envolvendo as fotos da atriz Carolina Dieckmann nua, pelada, como veio ao mundo, aí sim, fica menos pesado...
Então, tão lá os advogados dela tentando tirar as benditas fotos da internet, pelo que eu acho, em vão pois até ficarão esquecidas e excluídas por um tempo, mas em breve reaparecerão, ou não, mas não sei não...
Resumindo, boa sorte a eles e que aconteça o que tem de acontecer.
Esse é o assunto de hoje e como fica impróprio postar as tais fotos, além de ter de garimpar-las, onde eu ví no R7 e sanou a dúvida de ser ela ou não, posterei outras com cunho mais humorístico. Ou nem tanto e um causo cujo link se dá aqui.
Boa leitura e até mais.


Oscar Niemeyer não resiste às fotos de Carolina Dieckmann e morre no Rio de Janeiro aos 104 anos




O arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer, famoso em todo o mundo, acaba de falecer no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro.

Com 104 anos e a saúde debilitada por um resfriado, Niemeyer estava em sei leito do hospital quando um funcionário desavisado lhe avisou que haviam vazado fotos da atriz Carolina Dieckmann nua. O mesmo funcionário mostrou as fotos ao arquiteto em seu celular.

Niemeyer não resistiu e faleceu em seguida. Suas últimas palavras teriam sido: “P**** que o pariu!”




Baita Google quem sabe em breve eu transforme o meu em semelhante a esse?
Hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário