Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aconteceu na rádio TUPI FM 104,1 em São Paulo :

"Tudo na vida é passageiro, menos o motorista e o cobrador."
É com essa frase passageira que eu os cumprimento hoje, primeiro dia de Novembro, parece que Outubro foi ontem neh? Taloko, o tempo voa, mas não mais que meu caminhão, brincadeira, não tenho caminhão, mas se tudo der certo, em breve terei carteira que me habilitará a dirigir um. Depois dessas baita filosofias, só me resta dizer que mês passado teve 910 visitas, Uau! Baita número, que se tudo der certo esse mês superaremos. Então uma boa leitura do causo de hoje. Fui, e ao vivo hoje.


Locutor:- Quem fala?
Ouvinte:- É o Vicente.
Locutor:- De onde, Vicente?
Ouvinte:- Da Lapa!
Locutor:- Olha aí, Vicente da Lapa! Valendo o kit com camiseta e CD do Edson e Hudson. Presta atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e se pode comer uma delas?
Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito boa para se comer. Dez segundos para responder.
Ouvinte:- CUBA!!!
Locutor:(mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo)
- Ta certo, senhor Vicente! Vai levar o prêmio pela criatividade. Mas aqui na minha ficha a resposta certa era JAPÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário