Total de visualizações de página

sábado, 26 de novembro de 2011

Dia da melancia

" Agora estou fazendo a dieta da sopa... Deu sopa, eu pego!"

Então? Já jantaram hoje? Sorte que eu estou de bom humor, senão eu pedia, aí, já tão comidos? É, falei que tô de bom humor... Então, tava demorando para eu usar esta palavra, mas enfim, estas também... Certamente, vocês já devem estar de barriga cheia, então hoje, a postagem vai ser de origem alimentícia é, faz bem comer...
E como este Blog também é cultura, eu os informo que hoje é o dia da melancia... Mais áaa, parabéns para todas as melancias que estão lendo este Blog, comemorem, que hoje é o dia de vocês...Fonte: Wikipédia, duvidou, confira aew...
Resumo das aulas da carteira C, ontem eu peguei um transito loko e apressado, se eu não me ia para a beiradita da pista um caminhão novo quase que me atropelava, de Fusca e tudo... Depois fui perseguido por outro, uns 4 km, a 60, 70 km/h e ele atrás grudado uns 5 metros longe... Loco, Fora, fora.... Hoje, saí de casa incumbido de uma missão, comprar uma melancia, isso que eu nem sabia do dia delas...  Fui-me pra aula, aliás, a aula em maior velocidade de todas e a melhor, não derrubei a baliza e aprendi a engatar a marcha ré, mas arranhei marcha... Faz parte, terminado a aula estava eu indo para casa com a mente no caminhão que eu tinha visto perto de uma escola, que por coincidência estava vendendo melancias, direto do produtor mazá,  todo que eu queria, fui lá e pedi duas grandes e ele falou que era 8 reais eu paguei 20 e ele me devolveu 5 de troco, e me falou que quando eu passasse por lá era para eu pagar esse um real que eu estava devendo...
Mas eu olhei para cima daquele caminhão e pensei, me dá mais uma melancia, então ele me entregou mais uma pequeninha, que foi degustada a umas horas atrás muito boa por sinal, melhor que uma grande...
Seguindo o baile, vim me embora de fucão e as melancias no banco de trás na carona, eu só na manhã pra elas não me caírem, até que faltando uns poucos metros para chegar em casa fiz uma curva fechada e uma delas veio para frente, mas faz parte...
Legal não? E eu só me lembrei do dia da melancia agora a instantes e enrolei até aqui para dizer que teremos 3 postagens hoje, todas elas citando essa fruta que eu citei inúmeras vezes já. Então, muitos de vocês lembraram de uma funkiera com o pseudônimo dessa fruta né? Pois bem, então para vocês martarem a saudade dela, confiram este vídeo dela, coitada... Gafe da mulher melancia...  Boa leitura das piadas  e digestão de sua (Citrullus lanatus). Até mais...

Para começar, uma sem graça retirada da qui...

Melancia Diferente

O Manuel, fazendo feira, deu de cara com aquela baita melancia rajada e compridona e foi logo perguntando ao feirante:
- Que porra de fruta é esta?
E o feirante:
- É melancia!
- Ora pois, que esta eu não conhecia. Conheço aquela redonda.
E o feirante:
- É... mas esta é muito boa. Doce feito mel.
Manuel pensou e concordou:
- Então vou levar. Mas me ensina como é que corta ela!
E o feirante explicou:
- É simples: o senhor tem que cortar ela no centro.
E o português não teve dúvidas. Foi até a Praça da Sé, no centro da cidade de São Paulo, comprou um facão e tchan, cortou a melancia.

Prosseguindo uma curta retirada da qui...

Seu Juvenal ficou intrigado quando viu o Joãozinho com uma melancia na cabeça:
- Pra quem você ta levando essa melancia, Joãozinho?
- É pra Mariazinha ... É que ontem eu dei uma cerejinha pra ela e ela me deu um beijinho.

Agora para finalizar, uma que é melhor que uma melancia madura e bem fresquinha num dia de calor, retirada da qui.
Bonezinho
Uma vez o, Zé disse para o seu filho, o Joãozinho:
-Meu filho vai na feira po papai fazendo o favor?
-A não paie!
-Porque não meu filho?
-É porque todo mundo fala que eu tenho um cabeção!
-Mas isso é mentira meu filho!
-É mentira mesmo pai?
-É sim filho.
-Se é você quem te dizendo eu acredito.Então eu vo, o que é que eu tenho que compra?
-A meu vai lá e traz umas duas melancias, uns treis melão, uns treis cachos de banana, e pra completa traz uma saca de laranja!
-E eu trago no carrinho de feira.
-Não precisa não traz tudo no seu BONEZINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário