Total de visualizações de página

domingo, 13 de novembro de 2011

Algumas das (piores) homenagens a Steve Jobs

"Nas curvas de seu corpo capotei meu coração."

Bela frase romântica para hoje começarmos a postagem, essa frase é uma homenagem a todAS aquelas leitoras que se sentiram homenageadas... ;-)
Bela homenagem, não? Então, recentemente eu "descobri" que o Facebook, importanssima fonte de visitas a este "humilde Blog"  foi criado pelo Steve Jobs, eu tava sabendo legau, descobrir isso só agora, mas eu gravei o nome dele somente ligado a Apple e , aos ipohone, ipod, iped, i sei lá mis o que e até antes eu não ao Facebook, mas enfim a postagem de hoje faz uma homenagem a ele. Espero que gostem.
























Devido ao assunto, não vou comentar as imagens, mas algumas mereciam, como aquela das maças que formam o rosto dele... Boa postagem, retirada de http://iwrong.tumblr.com/ este tumblr, que nome parece que estão chamando o huuuuugooo, tumblllrrrrrrrrr, mas enfim este tumblr é só  sobre homenagens Fail a Steve Jobs.
Desculpem pelo horário e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário