Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

SALMO 129.

" A culpa é minha e a coloco em quem eu quiser."

É amiguinhos da rede Globo, amanhã tenho a última aula e quinta tão esperada prova...
Boa sorte para min mesmo e vamos lá  a piada de hoje que fala, bom, confira e você entenderá melhor, fui-me.



Um padre está se dirigindo para sua paróquia quando vê na estrada uma freira conhecida sua. Pára e lhe diz:
— Irmã, suba que a levo ao convento.
A freira sobe e senta no banco do passageiro. Cruza  as pernas e o hábito se abre, deixando a perna à mostra. O padre olha e continua dirigindo. Numa troca de marcha coloca a mão sobre a perna da freira, que lhe diz:
— Padre, lembre-se do salmo 129.
O padre lhe pede desculpas e continua dirigindo. Mais adiante, em outra troca de marcha, coloca a mão sobre a perna da freira novamente, que repete:
— Padre, lembre-se do salmo 129.
O padre se desculpa e lhe diz:
— Perdoe-me, irmã, mas você sabe que a carne é fraca.
Em seguida, a freira desce. O padre logo chega à sua igreja e corre até à Bíblia para ler o tal salmo 129. Lá estava escrito:
SIGA BUSCANDO, QUE LOGO ACIMA ENCONTRARÁ A GLÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário