Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fada madrinha

Nada melhor que uma postagem como esta para resumir o mês que hoje acaba de terminar é, passou voando e o recorde de visitas também disparou, vai ser grande o desafio para este mês, mas tudo dará certo.
Queria aqui comentar um fato curioso, sábado já que não choveu, fomos lá nos famosos Canyons de Itaimbezinho e Fortaleza, este ultimo foi melhor e lá recebi elogios deste meu Blog, elogios estes vindos de uma ex professora minha de Biologia a qual, acreditem se quiserem, foi quem me ensinou a calcular percentagem!!! Pois é, enfim, estávamos lá nos conversando quando eu falo de uma professora minha de agora e coincidentemente esta foi professora da minha ex professora  também, legal neh? Mas olha como é a vida, voltando de uma trilha lá no primeiro Canyon, adivinhem com quem cruzamos pelo caminho? É esta nossa professora em comum, taloko, o mundo é pequeno, mas enfim, valeu Ariela por me ensinar a calcular percentagem :-) !!!
Avisos, em breve teremos os perfis dos usuários de redes sociais, os tipos de seus amigos, dessas redes, aguarde e amanhã, começa o mês novo com  saudações em formato de frase de para choque de caminhão. Você não perde por esperar.
Então, agora é a hora do tradicional comentário a respeito da postagem do dia, que muito não vai fugir do que eu falei antes, que foi um "feitiço" ultrapassarmos as incríveis 600 e algumas muitas visitas do mês passado, agora é só esperar e contabilizar as visitas deste mês para chegarmos na marca a ser alcançada. Boa piada a vocês e vamos lá a 2ª piada com o horário novo.


Era uma vez um casal que fazia bodas de prata e ambos estavam, também, completando sessenta anos de idade. Durante a celebração, apareceu uma FADA e lhes disse:
-Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!
- Quero fazer uma viagem ao redor do mundo!
Pediu a mulher. A fada moveu a varinha, e... zás!!! As passagens apareceram nas mãos da idosa senhora.
Em seguida foi a vez do marido. Ele pensou um momento, e disse:
- Bem... Eu gostaria de ter uma mulher trinta anos mais nova do que eu!
A fada fez um círculo com sua varinha mágica... e zás...!!! O HOMEM FICOU COM 90 ANOS!!!

MORAL DA HISTÓRIA:
"Todos os homens são filhos da puta, mas as fadas madrinhas são mulheres!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário