Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Loira e o para-quedas

Então, hoje queria aqui postar algo que humorizasse esse exorbitante preço da gasolina, mas não tem nada disso. Eu aqui lembro do Diesel eu lembro que em uma época custava MENOS de 1 real ao litro!
Será que hoje em dia tem kinder ovo junto na mistura dos combustíveis, só pode por que o preço tá uma vergonha!!
Nos resta falar de avião, já que veículos terrestres tá complicado. Mais uma vez com piada de loira, para quem tinha abandonado o assunto, tá aparecendo muita piada do tipo aqui neh??
Link aqui e até mais.


Uma loira e uma morena estavam em um avião, quando o piloto avisa:
- Sinto muito informar a vocês duas, mais o avião está caindo e só temos um para-queda!
Mais que depressa a morena pega o para-queda, bota em seu corpo e pula. A loira olha pro lado e pro outro sem saber o que fazer e pega um shampoo e também pula do avião. A morena ver a loira ao seu lado e diz:
- você é louca. sem para-queda você vai se "esborrachar" lá embaixo.
E a loira responde:
- Mais eu tenho isso aqui na minha mão.
- mais isso é um shampoo!
- Mais aqui está dizendo: "para queda"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário