Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

30 nomes inusitados de brasileiros

Boa noite!!
Hoje vamos falar de nomes, eu particularmente nunca fui daqueles que dizia, baah, se eu não tivesse meu nome eu trocava pra ele, mas acabamos nos acostumando.
Ainda mais tendo um irmão com o nome semelhante, e os avós que não conseguem pronunciar direito, aí a confusão rola solta...
Mas tem pessoas que estão mais mal que eu, ou não, confira aí a baixo.


Muitas vezes a escolha de um nome determina a vida de uma pessoa. Um nome inusitado pode render muitas piadas e situações constrangedoras. É tanta criatividade que a gente chega até a duvidar... Mas, apesar de inusitados, a maioria das pessoas parece feliz com o nome que tem e se acham até importantes por possuírem nomes únicos.
Algumas listas públicas apresentam relações de nomes pra lá de engraçados. Veja o top 30 dos nomes mais estranhos de pessoas, registrados em cartórios de todo o Brasil.
Vale lembrar, que o objetivo desse artigo é apenas divulgar os nomes engraçados, sem expor ninguém a uma situação constrangedora.

1 - Aeronauta Barata
2 - Agrícola Beterraba Areia
3 - Agrícola da Terra Fonseca
4 - Alce Barbuda
5 - Amado Amoroso
6 - Amável Pinto
7 - Amazonas Rio do Brasil Pimpão
8 - América do Sul Brasil de Santana
9 - Amin Amou Amado
10 - Antonio Manso Pacífico de Oliveira Sossegado
11 - Antônio Morrendo das Dores
12 - Asteróide Silverio
13 - Bandeirante do Brasil Paulistano
14 - Barrigudinha Seleida
15 - Bispo de Paris
16 - Céu Azul do Sol Poente
17 - Chevrolet da Silva Ford
18 - Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco
19 - Dolores Fuertes de Barriga
20 - Esparadrapo Clemente de Sá
21 - Homem Bom da Cunha Souto Maior
22 - Ilegível Inilegível
23 - Inocêncio Coitadinho
24 - Janeiro Fevereiro de Março Abril
25 - Lança Perfume Rodometálico de Andrade
26 - Marciano Verdinho das Antenas Longas
27 - Maria Privada de Jesus
28 - Maria Tributina Prostituta Cataerva
29 - Maria-você-me-mata
30 - Mimaré Índio Brazileiro de Campos

Leia Mais no SitedeCuriosidades.com: http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/top-30-nomes-de-pessoas-mais-inusitados-no-brasil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário