Cheguei aos vídeos desse cara, ao acaso e como gostei da campanha presidenciavel dele, resolvi pesquisar mais e postar aqui.
Você acha que vai ser ruim a postagem de hoje?
Conte-me mais sobre por que senão eu teria perdido tempo tirando 58 links do texto se não fosse bom.
Heheheh
Boa leitura e até mais.
Você quis dizer: Magneto

Google sobre Plínio de Arruda Sampaio


Sugestão do Google para Plínio de Arruda Sampaio


Plínio sobre Plínio


Plínio pedindo uma Desentrevista


Dr. Plínio sobre José Serra


Plínio sobre Dilma Rousseff


Plínio sobre Marina Silva


Telejornais do Brasil dando uma notícia que realmente poderia ser fato caso tal ocorrência não acontecesse com o José Serra


Plínio sobre o que faria caso - o que qualquer pamonha sabe ser impossível - ele fosse eleito


Latifundiários sobre Plínio


Plínio sobre não pagar a dívida externa


Plínio dando uma indireta pro Eike Batista pelo fato do superhiperultramegapowerempresário doar 2 milhões de reais para todos os candidatos


Plínio sobre sua juventude comunista.


Seu pai sobre Plínio de Arruda Sampaio
Plínio, o Velho, de Arruda Sampaio é um comunista (des)alienado formado em direito, mas nunca exerceu a profissão de adevogado por achar que essa profissão é injusta, cruel e burguesa. Ele decidiu ser mais um (surpresa) candidato na Eleição presidencial brasileira de 2010, se bem que não eram só a Dilma Rousseff, o José Serra e a Marina Silva? Bem, sei lá, só sei que nunca tinha visto esse Plínio em toda minha vidinha.
História
Plínio era do Partido Democrata Cristão (aquele que depois viraria Partido Social Democrata Cristão. Não lembra ainda? Então experimente "Ey, ey, Eymael, o democrata cristão"). Mas no AI-1, ele tomou uma bomba e perdeu os direitos politiqueiros. Assim, ele virou um comunista. Um comunista incubado, é verdade, mas virou.
Ele ingressou no Movimento Democrático Brasileiro (o MDB), e junto com Jarbas Vasconcelos e o famoso FHC, iria fazer um motim no MDB e criar um tal de Partido Socialista Democrático Popular (PSDP), que nunca rolou, porque FHC traiu o movimento socialista, véio!!!!!!
Assim, Plínio foi parar no Partido de Traíras, aquele que defendia os peixes do Pantanal. Lá, ele passou anos defendendo um monte de besteiras, como reforma agrária e não pagamento da dívida externa. O PT, tal como qualquer partido de traíras, traiu os anseios de Plínio. Assim, juntamente com Heloísa Helena, Babá (Babá???) e Luciana Genro, ele criou o PSOL. Entretanto, novamente deu uma de chatóide comunista cabeça dura e virou um revoltado dentro do próprio partido. Ainda assim, conseguiu, no final do ano de 2009, virar candidato a Presidente do Brasil, embora ninguém sequer tenha reparado nisso. Nos debates e nas entrevistas, Plínio mostra um estilo peculiar, onde não tem medo de admitir que não sabe responder determinadas perguntas (porque provavelmente já não consegue se lembrar mais das respostas) e defender coisas polêmicas, como a ideia de que a maconha é uma droga cultural e que o Corinthians, um dia, vai ganhar a Libertadores.
Eleições
É o candidato do PSOL (Partido Senil Obsoleto Lelé) e, se for eleito, pretende governar o Brasil direto da Pracinha dos Três Poderes onde vai todo dia pegar sol com a enfermeira. De todos os candidatos, Plínio é quem está há mais tempo na política: começou na Revolução Francesa onde ficou conhecido como o Comuna de Paris. Emprestou um capital para Marx escrever um livro e ajudou a empalhar a múmia de Lênin. Incendiário, revolucionário e nonagenário, Plínio prometeu que vai transformar a Casa Civil em Home Care e transformar o Brasil numa dentadura do proletariado. Radical livre, Plínio de Acuda Sempaio está aproveitando que não vai ganhar a eleição mesmo para tocar um zona. Zona Eleitoral. Plinio, o Velho, encerrou sua campanha com chave de ouro no debate da Globo: fez xixi nas calças e quase colocou o bilau pra fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário