Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Joãozinho na aula de história

Então, boa noite pra vocês aí também???
Aqui tá Fantááááááástica. Para minha alegriiiaaa.
As vezes é bom receber uma dose de animação, pois o dia-a-dia é complicado, mas devagarinho vamos levando na esportiva e devagarinho sim, parando jamais.
Então, como eu gostei da postagem de ontem, hoje vamos ter mais uma dose de Joãozinho, que me surgiram várias piadas boas dele num documento que eu baixei antigamente no então bom 4shared.
Boa leitura, boa semana e até mais.



Em um belo dia ensolarado, a professorinha de história da um dever de casa para a classe:
- Meninos e meninas, amanha todos vocês devem trazer uma frase famosa, com o nome do autor, data e local em que ela foi dita.
Joãozinho pensou logo em duas frases, já que ele era o último da turma, e seria o último a recitar a maldita frase. A primeira que ele pensou foi aquele fatídico " Não me deixem só", F.C. Mello, Palácio do Planalto, 1992, e a segunda foi " Independência ou morte", Dom Pedro I, 1822, as margens do rio Ipiranga.

Na hora da aula o primeiro aluno da turma já queimou uma frase do Joãozinho:
- "Não me deixem só",.....
Joãozinho esperava ansioso para dizer a sua frase, quando um japonesinho, que era o penúltimo aluno da turma e estava na sua frente se levanta e diz:
-" Independência ou morte",....

Joãozinho se levanta prontamente e grita:
- Japonês F.D.P.!!!!!!!!!!!!
A professora espantada já vai torrando o Joãozinho:
- O que e isso, Joãozinho?
- Soldado Johnson professora, Pearl Harbor, 1941.

Nenhum comentário:

Postar um comentário