Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O apostador

Boa noite galera, baita noite com uma baita lua também por sinal!!!
Mas como me comentaram no Facebook, é pra cuidar senão a lua vai me trair, como ela fez com a Joelma...
Aí respondi, a Joelma, também eu trairia...
Hehehehehehe, ou não não sei nunca namorei com ela...
Kkkkk
Deu de filosofalar e vamos a postagem de hoje.
Quem ainda não jantou, não leia a postagem.
Link aqui. Aguarde pela baita postagem de amanhã.
Fui.


Era uma vez um sujeito que vivia de apostas. Apostava que corria mais que todo mundo, que comia mais rápido que todo mundo, que bebia mais cervejas, etc... Certo dia, no bar, chegou um cara e o desafiou:
— Tá a fim de fazer uma aposta comigo?
— Claro! Apostas são comigo mesmo!
— Então vamos lá! Eu te dou mil reais pra você comer cocô... Eu trago um prato de bosta e você come. Topa?
O apostador pensou, pensou e resolveu aceitar.
— Traz o prato aí! Vou ganhar esses mil reais!
O pessoal do bar aplaudiu e chegou mais perto.
De repente o desafiante chegou com um prato cheirinho de cocô. E o cara começou a comer, no maior apetite.
Os espectadores olhavam boquiabertos e o cara já estava até contando os mil reais quando, na última colher, ele parou.
— O que foi?
— gritou alguém que estava assistindo.
— Parou por quê?
— Não quero mais...
— E você vai deixar de ganhar mil reais por causa de uma colher?
— perguntou outro.
— Ninguém vai me fazer continuar!
— Disse o bom de garfo.
— Mas por quê
— gritaram todos.
— Vocês não tão vendo?
— perguntou o comedor corajoso.
— Caiu uma mosca em cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário