Total de visualizações de página

domingo, 7 de outubro de 2012

Dinheiro forte barbaridade!!

Boa noite...
Então seus candidatos ganharam??
Pois é, os meus eu não vou falar pois como tinha só 2 se eu falar que ganhou ou perdeu fica fácil de adivinhar hehehe e de vereador também prefiro não comentar.
Mas enfim, achei aqui em primeira mão uma proposta para Porto Alegre que o novo prefeito vai colocar em vigor em alguns dias e se espalhará pelo mundo.
Boa leitura e até mais.
Link aqui.




Notas começam a circular em 20 de setembro.

PORTO ALEGRE, RS - Aprovada pelo Presidente Tarso Genro, entra em vigor no dia 20 de setembro a nova moeda do RS. O já conhecido "pila" terá modelos de notas exclusivos que exaltarão as riquezas do RS.

De acordo com o Presidente do Banco Central do RS, Marlon Hopner Borowski, as cédulas não poderão ser falsificadas e serão extremamente resistentes: - O material utilizado na confecção das notas é indestrutível.

É feito com couro de búfalo e uma mistura de erva mate e sal grosso. Se uma bomba nuclear cair sobre o RS apenas as baratas e as notas de pila sobrariam.

Além do material ultra-resistente o câmbio será ajustado.

Agora todas as outras moedas do mundo girarão em torno do pila: - Agora que o Banrisul ajudou os EUA e eles tão com dinheiro o dólar vale algo como RS$ 0,57 de pila. A nossa moeda é a mais valiosa do RS e do mundo - encerrou Borowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário