Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2011

Tributo ao Orkut de Bêbado

Um cumprimento bem bagual pra vocês, e hoje, como o prometido. Já que depois de muito tempo, estamos ao vivo neste dia, enfim, quinta feira foi um dos dias mais emocionantes depois que comecei a estudar na UCS, primeiro eu tuitei que a postagem de quinta era "Na maternidade..." mas não, essa era a de sexta, falha no engano, continuando, eu tinha prova de matemática II e não tinha estudado nada, só estudei no turno do vespertino, que eu não tinha aula, mas eu acho que fui bem. Já na sala de aula para fazer a referida prova, depois de toda a turma organizada, a professora ia entregar as provas quando ela se aproximou do primeiro aluno e ia soltar a prova e páaah, faltou luz.  Coitado do meu colega que recém tinha saído da sala, todos pensaram que tinha sido ele desligar a luz, mas enfim, voltou a luz uns 15 minutos depois, e fizemos a prova, mas pense numa prova desorganizada, de 5 folhas, que só a primeira estava no lugar certo, as outras todas bagunçadas, faz parte.
Terminada a aula, fui pro busão pra vim para casa, e entrei em um, aí de um tempo vem o motorista dizer que nós íamos voltar com o outro, tá tudo bem, o motora foi ligar e adivinha, não ligou, daí em plena UCS, estávamos nós lá empurrando o ônibus para ligar no tranco, e ligou, mas só falhava, e parecia que ia morrer o motor, as luzes do nada se desligavam, o rádio parava, enfim estava estranho, bom, até o motorista falou assim, "-Vai ser hoje que vamos ir nas capoeiras..." Mas deu tudo certo e entre mortos e feridos, todos se salvaram.
  Que história de emoção do começo até o fim heim amigos... Mas hoje, eu queria compartilhar com vocês umas fotos tiradas do site que eu considero um dos maiores do gênero, o "Orkut De Bêbado".  
Hoje em dia passou passou por mudanças, renomeado para "OBD" e agora é o "Bêbado na rede". Confiram aí, que a gargalhada é garantida. Mas hoje eu vou postar algumas das fotos que eu gostei e baixei, os comentários são alguns que eu lembro das postagens originais e outras que eu vou criar. Espero que gostem e aguardo comentários.


Esse é o preço que alguns pagam pela utilização demasiada dos vídeo-games, os usam de mascara... hehehe


Coitado do cara, o amigo ao invés de ajudar a não cair, ficou batendo fotos, é amigos assim que eu quero, ou não...

Mas que biquinho hein... Essa foto eu usei em um trabalho escolar, precisa dizer que a professora não gostou muito?

Essa foto era da categoria, pra que Photoshop se existe Paint? Em breve mais fotos desta categoria.


É, baita fantasia...


Essa eu ainda me lembro o que dizia o comentário. "Pobre tem a mania de sorrir nas fotos, até nas piores situações..." Ou parecido, verdade neh?

Miauuu... kkkk

Aprenda aí como se faz secar a roupa, pendura na parede, mesmo que ela ainda esteja vestida, esta técnica serve também para você se livrar da obrigação de ter que cuidar daquele moleque que só incomoda, pendura ele na parede e já eras...

Outra categoria legal era as legendas que não combinavam com as fotos, olha aí em cima...

Feliz Páscoaaa...

Virou moda parece colocar o seu rosto na foto desse coelhinho da Páscoa... Faça a sua e mande para meu Twitter... Em breve no Blog.

Olha aí a #legendaFail de novo...

kkkk

 
Este humilde Blog é a contra as drogas...

Baah, sacanagem, o que esse cara fez com a foto do meu aníver, vou processar ele...

Ô final de semana na praia...

Menino de balde, essa é boa, vou fazer um msn com este usuário...

Eu só espero que um dia que eu tiver uma namorada, eu não receba homenagens como esta... #ounão

Essa foto era bacana a versão original e depois essa aqui, mas não achei a outra...

Esta você vai rir se é do tempo que via na TV propagadas de Juicers que faziam suco com a fruta inteira, eu assistia.

Essa juventude está perdida mesmo...

Tá sabendo legal neeh, Bom português...

Cuidado com a legenda, alguns se entregam...

Para finalizar com chave de Ouro, Coitado do padre tá lá forever alone vendo o casal... Ficou boa essa foto eim ôô Batista....

Em breve mais  fotos deste site fera... http://www.bebadonarede.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário