Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Felipão no Japão

Vivente, semana passada já acabou, passou de vereda neh? Ãshãm, bom para começar, quero aqui comentar sobre a nova frase do início do meu Blog, eu estava pensando em trocar a um tempinho e ontem fui lá e fiz, em breve foto. Depois, queria aqui como de costume, agradecer o novo seguidor deste blog, o Luiz Fellipe, dono do Clica aqui para ir no Blog dele onde eu copiei dele a postagem de 7 de setembro, "Se o Chris fosse brasileiro", e ele me agradeceu em um comentário por eu citar a fonte, nada mais que a minha obrigação, mas fica aqui o registro.
Continuando, a minha polêmica postagem de ontem sobre o 11 de Setembro me gerou mais de 20 visitas em 5 horas, mas que baah, neh? Legauzão.
Finalmente para finalizar, com esse pleonasmo, ontem o meu Inter ganhou de 3 a 0 o Palmeiras, passeio, e a postagem de hoje cita o técnico do verdão, que a um tempinho atrás recusou vir treinar o meu colorado, aí aconteceu isso. Felipão, o técnico pentacampeão, até rimou, logo após a conquista do pentacampeonato com a seleção de futebol em 2002, pagou uma promessa indo de Caxias do Sul até o santuário de Caravaggio a pé, isso em uma distância aproximada de 20 km, e em uma destas visitas serranas ele passou aqui na minha terra natal, e até tirou fotos com colegas meus/minhas, mas ontem, ele enfrentou o time do povão e de Damião, e levou 3, e hoje queria eu aqui postar essa piada que eu achei recentemente e que fala do técnico do porco na conquista do pentacampeonato com a seleção,  lá vai ela então.

Repórter: O senhor fala japonês?

Felipão: Falo, sim.
Repórter: Fale aí alguma coisa pra gente.
Felipão: Taku-kuna-kara-shêra-gato-nomuro.
Repórter: O que isso significa?
Felipão: Você entende japonês?
Repórter: Não.
Felipão: Então pra que você quer eu fale japonês, pô?

Nenhum comentário:

Postar um comentário