Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2011

As 7 Cidades mais estranhas da Terra

Aproxegue-se vivente, e embarque nessa viagem para as 7 cidades com os nomes mais estranhos da Terra, isso mesmo, um tour pelo mundo do curioso, vale a pena conferir.
Galera, não vai dar para eu gravar meu vídeo em homenagem ao 11 de Setembro, poderia eu aqui falar 1000 falsos motivos, mas falarei 1, verdadeiro, trabalho, não vou sobrar tempo nenhum. Agradeço a compreensão.
Depois de "Quem nasce em... é..." que homenageou a @cris_tinaM, a postagem de hoje também fala de geografia, vamos conhecer as 7 cidades com os nomes mais diferentes da Terra. Apertem os cintos que a viagem começa agora.


As 7 Cidades mais estranhas da Terra

Algumas cidades do mundo realmente foram batizadas por algum doido varrido, confira um tour por 7 cidades com nomes bizarros: boquete, chupa, bunda, busseto, cagar e foda!! Eita Lasquera!

A cidade de BOQUETE no Panamá é um lugar que vai te deixar sem fôlego (no bom sentido). Um belo lugar que mistura praia, montanha, esportes radicais e uma vegetação das mais ricas!


Mergulhar desse penhasco em BUNDA, sul da Australia não é tarefa para bundões. Além da altura de 65 metros, há também outro perigo a vencer: os tubarões lá embaixo loucos para dar uma dentada na retaguarda alheia! Ai..

FODA é uma cidade do interior da Libéria, país do oeste africano açoitado pela miséria e guerras civis. Realmente é um lugar foda de se viver!


Ao contrário do nome, BOSTA é um lugar muito bonito e cheiroso, localizado na Escócia o ponto turístico principal da cidade é o Bosta Beach! Já pensaram num Luau em Bosta beach??


BUSSETO é uma cidade típica da Itália. Foi aqui que nasceu o compositor Giuseppe Verdi. Nessa região se produz um dos melhores vinhos da Itália... nada melhor do que o doce sabor de Busseto! :b



CAGAR FEOSAIG é um lugarzinho lá em Highlands na Suécia... Se sua próxima viagem de férias for pra CAGAR, não esqueça de levar um livro pra ler :b


O nome mais controverso da lista CHUPA não poderia ser em outro país senão PERU! Nada melhor do que uma combinação de nomes ridículos...


Link de onde eu achei esta lista, confiram aew também: http://blogdoonofre.blogspot.com/2008/06/as-7-cidades-mais-estranhas-da-terra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário