Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Piada em homenagem a Eduardo e Mônica

De noite eu atualizo e faço uma introdução  bem filosofia, teeh mais...

Como previamente dito, aqui estou eu para comentar esse fenômeno da propaganda da vivo em homenagem a música Eduardo e Mônica, que embora seja feminista, ou não, depende do ponto de vista, é uma música bem emocionante, imaginem só, fazem 25 anos que ela foi apresentada ao público e ontem ela voltou repentinamente e com um sucesso que não podia ser maior, até eu que tenho 5 anos a menos que essa música, me emocionei e fiquei me imaginando sendo o Eduardo, o único problema é que até agora não sei quem é a minha Mônica, mas enfim, ótima música, ótima homenagem, e ótima propaganda...
Fica a dica, assistam esse clipe que dá prazer de repassar essa propaganda para os amigos, mas continua a dúvida, quem será a minha Mônica? O que terá nome a minha Mônica? Enfim, esperaremos até mais para saber... Depois dessa profunda filosofia sobre este clipe lá vai uma piada sobre Casal...
Aguardem, sábado eu indicarei uma diversão para o fim de semana...
Lá vai a piada...

A língua portuguesa é difícil.....até para fazer amor!?

AMÁ-LA ou AMAR-TE?
O marido, ao chegar em casa, no final da noite, diz à mulher que já estava deitada :
- Querida, eu quero amá-la.
A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:
- A mala... ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, você pode ir até Júpiter, Saturno e até ir se *****, desde que me deixe dormir em paz...
Cuidado com as palavras …

Nenhum comentário:

Postar um comentário