Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2011

Causos de perto da minha terra

Falando em São João,  da postagem anterior, eu lembrei de um causo, um dia estava eu sapiando canais na tv, quando me deparo com o famoso missionário, não vou citar o nome senão ele me processa, aí tinha um quadro no culto dele que se cahamava missionário responde, aí uma mulher pediu, missionário, meu filho de 7 anos quer ir na festa junina, eu devo deixar ou não?
Aí eu pensei, ele vai responder que sim, pode deixar, mas pasmem comigo, como diria meu professor de fundamentos de economia, ele respondeu que não, não deve deixar ele ir, pois na referida festa, tem gente com roupa provocante, envocam o demônio, tem fogueira que lembra inferno, entre outros argumentos.
Nada contra, mas a mulher se deixar mandar por um cara que ela só conhece pela televisão, sei não se eu faria o mesmo, mas cada um é cada um.
Fica para amanhã a minha fúria com um blog lá que esculachou a minha cidade, mas hoje vai de bônus, uma história que aconteceu aqui perto, em Caxias do Sul, um homem bate na namorada com um poodle...
Lá vai...

Durante uma crise de ciúme, o marido agredia a mulher com tapas e chutes, quando resolveu atacá-la com a cachorrinha poodle do casal, de dois anos, pesando aproximadamente dois quilos. A fúria foi tamanha, que o animal acabou morrendo ao ter a cabeça ferida no corpo da mulher.

“Ele pegou o cachorro que estava deitado na cama e bateu na mulher até matar o animal”, afirmou a delegada titular da Delegacia para a Mulher de Caxias do Sul, Thais Norah Sartori Postiglione.
A jovem agredida conseguiu se desvencilhar das agressões e procurar ajuda. Ela está passando por exames de corpo de delito, na tarde desta quarta-feira, e voltará à delegacia para prestar novo depoimento.
O agressor, cuja profissão não foi informada, está afastado do trabalho para tratamento de saúde. O motivo do ciúme é a suspeita do marido de que a esposa, que é cobradora de ônibus, tenha um caso com outro homem. “Ele ainda disse para ela que é isso seria só o começo”, informou a delegada.
O agressor deve ser denunciado por ameaça, lesão corporal de violência doméstica e maus tratos contra os animais, majorado pela morte do cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário