Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mande os Recados pessoalmente, senão...

Eu ouví essa história a um tempinho e lembrei esses dias, aí resolvi compartilhar-la com vocês.
Ahm, como o nosso mestre, HumorTadela cancelou seu site, morreu, desistiu ou parecido, conto com vocês para ser o sucessor dele, dela, sei lá quem era esse personagem, ou se ele ou ela era assim também na vida real, mas enfim, conto com comentários de vocês, minha maior motivação para manter esse humilde blog.
Lá vai o causo...

Numa Empresa com Comunicações rápidas e objetivas


1) DE: Director Presidente PARA: Gerente
- Na próxima sexta-feira, aproximadamente às 17 horas, o Cometa Halley estará nesta área. Trata-se de um evento que ocorre somente uma vez em cada 78 anos.
Assim, por favor, reúna os funcionários no pátio da fábrica, todos usando capacete de segurança, que depois lhes explicarei o fenómeno.
Se estiver a chover, não poderemos ver o raro espectáculo a olho nu. Sendo assim, todos deverão dirigir-se ao refeitório, onde será exibido um filme documentário sobre o Cometa Halley.

2) DE: Gerente PARA: Supervisor

- Por ordem do Director Presidente, na sexta-feira, às 17 horas, o Cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica.
Se chover, por favor, reúna os funcionários, todos de capacete de segurança, e encaminhe-se ao refeitório, onde o raro fenómeno terá lugar, o que somente acontece a cada 78 anos a olho nu.

3) DE: Supervisor PARA: Chefe de Produção

- A convite do nosso querido director, o Cientista Dr. Halley, de 78 anos, vai aparecer nu no refeitório da fábrica, usando capacete, pois vai ser apresentado um filme sobre o problema da chuva na segurança.
O director levará a demonstração para o pátio da fábrica.

4) DE: Chefe de Produção PARA: Mestre

- Na próxima sexta-feira, às 17 horas, o Director, pela primeira vez em 78 anos, vai aparecer no refeitório da fábrica para filmar o Halley nu, um cientista famoso e a sua equipa.
Todos devem estar lá de capacete, pois vai ser apresentado um show sobre a segurança na chuva.
O Director levará a banda para o pátio da fábrica.

5) DE: Mestre PARA: Funcionário

- Todos nus, sem excepção, devem estar com segurança no pátio da fábrica, na próxima sexta-feira, às 17 horas, pois o manda-chuva (o Director) e o senhor Halley, guitarrista famoso, estarão lá para mostrar o raro filme "Dançando ? Chuva".
Caso comece a chover mesmo, é para ir para o refeitório de capacete à mesma hora. O show será lá, o que ocorre em cada 78 anos.

6) QUADRO DE AVISOS:

AVISO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS:
Na sexta-feira, o Director Presidente vai fazer 78 anos, e todos podem ir à festa, às 17 horas no refeitório.
Vão estar lá, pagos pelo manda-chuva (o Director), Bill Halley e os seus Cometas.
Todos devem estar nus e de capacete, porque a banda é muito louca e o rock vai estar a dar até no pátio, mesmo com chuva.

Um comentário: