Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

Um casal diante do fim do mundo...

Bom como esse é um dos assuntos mais comentados no twiter (agora sim, está escrito certo, brigadão @cris_tinaM) continuando, nesses últimos dias eu, um simples mortal não poderia de atualizar meu blog, hoje com um assunto diferente, então lá vai uma piadinha do fim do mundo...

A mídia anunciava o fim do mundo. A mulher pergunta ao marido se ele já a tinha traído. Ele responde:
- Sim querida, uma única vez, quando eu trabalhava na Nestlé e tinha uma secretária chamada Margarida. Aquele corpinho foi todinho meu.
O marido, debochado, pergunta:
- E você, minha véia, já me traiu?
A mulher responde:
- Sim, meu querido, uma única vez, quando a gente morava em frente ao Corpo de Bombeiros... aquele corpo foi todinho meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário