Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

As peripécias de Maomé e a Montanha...

A postagem de hoje foi inspirada na frase 12 do http://bloggdadanii.blogspot.com/2011/04/corrigindo-20-velhos-ditados.html , muito bom, eu recomendo... Mas se você tiver preguiça de ir até lá e ver, ou que eu não aconselharia, eu explico do que se trata o assunto de hoje,  é sobre Maomé e a montanha, você já deve ter ouvido aquela épica frase, "Se Maomé não vai a montanha, a montanha vai até Maomé..." Então eu achei e tweetei  quer dizer, postei umas dessas variações... Lá vai...

Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé manda buscá-la!
Se a Montanha vai a Maomé, a Montanha tem rodinhas!
Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé deixa msg p/ ela!
Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé manda ela se ferrar!
Se a Montanha vai a Maomé, Maomé chama o Fantástico!
Se Maomé não vai até a montanha, você não tem nada a ver com isso!
Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé tem que pegar um taxi!
Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé deixa p/ lá!
Cada Maomé tem a montanha que merece!
Se a Montanha não vai a Maomé, é porquê isto é impossivel. Oras!
Se Maomé vai a Montanha, Maomé é alpinista!
Se a Montanha não vai a Maomé, ... sei-lá!
Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé manda fax p/ ela!
Se a Montanha vai a Maomé, então ela não é montanha, é carro alegórico!
Se Maomé não vai até a Montanha, a Montanha vaia Maomé!
Se Maomé não vai a Montanha, é porquê ele está cansado!
Se Maomé não vai a Montanha, o que EU tenho a ver com isso?¿?¿

Nenhum comentário:

Postar um comentário