Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2011

Veiculos Fail parte2

Como eu prometi, aqui vai os veículos fail e seus devidos comentários do blog http://projetoslokos.blogspot.com/ espero que curtam...

Pequeno discutido, esqueceu que a carretinha da frente sozinha não agüenta hehe.O que aconteceu foi que ele trouxe a carreta da frente do bitren e quando foi buscar a de trás durante o esse tempo a outra ergueu.



Isso deve ser normal de se acontecer, as vezes escapa né faze o que né o bitrem escapo do Volvo FH


Quando a caçamba de uma El Camino vira piscina você já deve ter pensado nisso mais você não fez o que torna essa imagem a primeira que você ve 3 pessoas nadando não pq não é uma caçamba de caminhão mais tão ali de boa.

Precisa ser mais sincero e honesto do que isso, essa placa é o que basta duvido que alguem não obedeça.



Ao invés de ficar mandando uma postagem atrás da outro porque no dia seguinte não estarei aqui ou vou viajar  decidi  entrar nessa opção de postagem programada.

Na minha primeira postagem com progamação eu mostro a curva FAIL da cegonheira acabo com a frente da saveiro esse ai é inteligente mais fazê o que néacontece, mais agora será que o cara que tiro a foto viu que ia bate e não avisou só para ter algo bizarra para colocar na net.
Aproveito para dizer, não compre VOLKSWAGEM e não compre caminhão MERCEDES.



No mesmo estilo do Õnibus que causa acidente e escreve Sorry no letreiro esse ai também usou o letreiro para divulgar sua reação ao ver a cagada que ele se meteu, não sei que que ele vez mais deixou o onibus com metade dentro da agua e colocou as seguintes palavras no letreiro "Ah Shit" ou "Ah Merda" em português.Demonstrou bem no que ele se meteu.


Cara a foto da BIZ com 6 em cima e empinando já mostra que na Bahia o LULA levou internet para todos pois até Orkut aquele povo tem.


Aqui mais uma baianada que foi parar no Orkut, ao fundo da imagem um Gol G3 Batido e 2 Manolos na frente e ironicamente a descrição "Eu e meu primo Daniel em busca da batida perfeita" que tragédia mais é Brasil né faze o que.Se quer que isso mude não vote na DILMA, bom em uma atualizaçao de postagem eu coloco que Nordeste não é Brasil mais parece pois só la que DILMA foi eleita.




Será a nova Kombi 2011, pra quem não sabe essa frente é derivada do Constellation é o caminhão da linha Volswagem caminhoes e tambem um dos piores nas rodovias brasileiras seria o unico se não existice os Ford Cargo os Mercedes entre outros que atrapalham na rodagem mais e ai sera que a Volkswagem aprovaria essa ideia não ficou tao mal assim realmente parece mesmo um projeto Volks Kombi.Quero lembrar que esta modificaçao na Kombi não foi feita por mim, mais desconheço o autor apenas peguei na net e não dizia que fez.

Por hoje é só, mas mais adiante eu posto mais fotos desse blog trí fera... Espero que tenham curtido e cometem. Fuiii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário