Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Seguro do automóvel

Boa noite, alías nem tanto, que como diria aquele poema, tinha um prego enferrujado no meio do caminho, no meio do caminho tinha um prego enferrujado, fui lá eu, bem troxa e pisei em cima dele, resultado, tive que refazer a vacina do tétano e agora meu pé tá enfaixado e grosso que taloko, mas culpa da faixa mesmo...
Que bom que não doi nada, por enquanto.
A postagem de hoje já é bem conhecida de muitas, mas vale a pena lembrar.
Feliz aníver aí Vanee...
Ela não vai ler isso, mas estão desejados meus votos.
Link aqui, até mais e cuidado com pregos enferrujados que possam aparecer no caminho.
Fui.


São POLO, S10.11.98, modelo 99.

CARRO amigo,

Veja que barato é o Seguro Ouro Automóvel!

Você sabe que, hoje em dia, o seguro é indispensável. Não se pode deixar nossos BENZ a MERCEDESses ladrões que fazem a FIESTA nessa HONDA de assaltos por aí. Quem não segura seu automóvel pode se FERRARI e depois só GM pelos cantos, perguntando: KADETT meu carro?

Seguro é o TIPO do negócio difícil MAZDA para resolver, sem ficar com cara de BESTA no final. O Seguro Ouro Automóvel é um PRÊMIO para quem não faz a pesquisa de mercado em VAN. Se TEMPRA todo veículo então tem PARATI também. POISE, na hora de renovar o seguro do seu carro, pensa nas VARIANTes, afinal, QUANTUM mais opções melhor. Você vai ver que o nosso seguro é legal as PAMPA, por isso ele oFUSCA os demais, e vai marcar um GOL na hora do 'de ACCORD'.

Não deixe o prazo PASSAT.
MONZA obra, venha LOGUS.
Estamos KOMBInados?
ESPERO seu contato.

Visite qualquer agência do banco baVESPA e fale com a RENAULTa ou com o volksWAGNER. Boa VOYAGE e POINTER final.

Seguro Ouro Automóvel, bem melhor KIA concorrência!

PS.: Se você achou isto um sarro, CHEROKEE e MONDE-o para um amigo, tá o KA?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário