Total de visualizações de página

sábado, 15 de setembro de 2012

Mr. Bean e Mr. Catra

Boa noite, hoje temos uma postagem dupla, com dois Mr's, totalmente diferentes, na pesquisa por um achei os dois e resolvi postar um pouco sobre cada um.
Links aqui, começamos pelo Bean e depois o Catra, personagem do último SNL motivo de piadas pelo número de filhos.

O desastrado Mr. Bean

Rowan Atkinson, ou melhor, o mundialmente famoso Mr. Bean, acabou de ganhar mais umas nódoas negras e umas facturas para pagar na oficina.
Num domingo recente, o actor britânico, confesso apaixonado por carros desportivos, saíu de pista quando guiava um dos seus Aston Martin numa corrida em Durham, no norte da Inglaterra, destruindo quase totalmente o automóvel. Supostamente, ficou sem travões.
Esta é mais uma peripécia para juntar a uma lista já longa, onde se conta um desastre que destruiu totalmente um McLaren F1 de estrada e um grande susto a 5000 metros de altitude, quando piloto que comandava o jacto particular que transportava Rowan desmaiou, obrigando o comediante a tomar os controlos do aparelho até que o piloto voltasse a si...

Baah, agora uma reportagem sobre o Catra que fala de um documentário sobre ele.
Recomendo o vídeo, vocês vão ter uma nova visão sobre o vivente em questão!!





Mr. Catra, brasileiro do Rio de Janeiro, é formado em Direito. Além de falar fluentemente 4 idiomas, é pai de 24 filhos [kdesconfia], e marido de muitas mulheres.

Sendo um dos grandes nomes do actual funk brasileiro, neste documentário, dá-nos a conhecer seu dia-a-dia, e o que realmente pensa da vida. Concorde-se ou não com as suas atitudes e ideais, Mr. Catra, sendo muito polémico, tem muitas histórias para nos contar.


Opiniao pessoal: sei la, vejam no video , o cara nasceu rico, estudou em escola rica do rj e largou tudo, pra mim o cara podia ter ganho grana de outra forma, mas ele tem seu merito por ter largado tudo e feito seu imperio funkeiro :-D

Reportagem contando a vida dele, com direito a baile funk, varias novinha e cherosas dançando ate o chao; quem tiver interesse, seria legal ver, eh longo, mas vale a pena.

http://www.youtube.com/watch_popup?v=zG3oERMnIXo&vq=medium#t=14

Nenhum comentário:

Postar um comentário