Mas vivente, me alcança esse mate tri bem cevado e te apinxa na roda pra comemorar esse dia com o povo do Rio Grande!!!
Baita esse meu estado, cada dia mais me orgulho de morar nessa terra onde todos sabem de cor o hino estadual, falam tu ao invés de você(postagem do ano passado nessa mesma data), comem bergamota e entre outras tantas coisas que nos diferenciam dos outros estados da nação!!
Então pra comemorar esse baita dia, vamos a uma postagem tri boa.
Link aqui.
Fui.
Muita gente tem até hoje esta imagem como papel de parede em seu computador, mas nem sequer imagina como nem onde ela foi feita.
Alguns até pensam que a imagem é uma montagem, mas não, a ela foi concebida pelo fotógrafo Chuck O’ Rear, que revela como fotografou a paisagem.
O’Rear contou ao GauchaoOnLine.RS que estava dirigindo por uma estrada de Alegrete quando ficou encantado com a vista causada pela grama verde e as nuvens brancas ao seu lado.
A imagem foi escolhida como papel de parede principal do Windows e, ainda hoje, muitos acreditam se tratar de um local que não existe no mundo real.
O’Rear tinha vindo fazer uma matéria sobre o pampa gaúcho, durante o tempo que trabalhava na National Geographic. Quando perguntado sobre quantos pila havia recebido pela imagem, recusou-se a dizer quanto recebeu da Microsoft, mas revela apenas que foi “extraordinário” e o suficiente para comprar uma fazenda nos arredores de Alegrete.
Veja agora, a mesma paisagem retratata por outros fotógrafos:
Facundo Saraiva( 2002) Vovô Jaque( 1998) Hoje antes da chuva
Obrigado pela sua visita, seja como foi que você chegou até aqui, sinta-se em casa para comentar e seguir, também você pode deixar uma sugestão de piada, mande-a para meu Twitter, o mais breve possível eu atenderei. Um pouco mais sobre este humilde Blog: Piada Do Dia1 foi criado, ou melhor, inaugurado no dia 1º de abril, um tanto quanto sugestivo, e tem como objetivo passar a todos o meu conhecimento sobre piadas (#NemMeAchei) com atualizações, diárias a principio, para assim alegrar seu dia
Total de visualizações de página
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário