Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Foto do papel de parede do windows xp foi tirada no Alegrete

Mas vivente, me alcança esse mate tri bem cevado e te apinxa na roda pra comemorar esse dia com o povo do Rio Grande!!!
Baita esse meu estado, cada dia mais me orgulho de morar nessa terra onde todos sabem de cor o hino estadual, falam tu ao invés de você(postagem do ano passado nessa mesma data), comem bergamota e entre outras tantas coisas que nos diferenciam dos outros estados da nação!!
Então pra comemorar esse baita dia, vamos a uma postagem tri boa.
Link aqui.
Fui.






Muita gente tem até hoje esta imagem como papel de parede em seu computador, mas nem sequer imagina como nem onde ela foi feita.

Alguns até pensam que a imagem é uma montagem, mas não, a ela foi concebida pelo fotógrafo Chuck O’ Rear, que revela como fotografou a paisagem.

O’Rear contou ao GauchaoOnLine.RS que estava dirigindo por uma estrada de Alegrete quando ficou encantado com a vista causada pela grama verde e as nuvens brancas ao seu lado.

A imagem foi escolhida como papel de parede principal do Windows e, ainda hoje, muitos acreditam se tratar de um local que não existe no mundo real.

O’Rear tinha vindo fazer uma matéria sobre o pampa gaúcho, durante o tempo que trabalhava na National Geographic. Quando perguntado sobre quantos pila havia recebido pela imagem, recusou-se a dizer quanto recebeu da Microsoft, mas revela apenas que foi “extraordinário” e o suficiente para comprar uma fazenda nos arredores de Alegrete.

Veja agora, a mesma paisagem retratata por outros fotógrafos:


Facundo Saraiva( 2002)                Vovô Jaque( 1998)                        Hoje antes da chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário