Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de julho de 2012

Pneu Furado

Bom dia moçada, sabem, é um troço muito louco quando ponho-me diante desse blog, primeiro, já faz parte da minha vida, depois que eu chego aqui diariamente ou quando que dá pra postar algo de útil e do nada surge tudo, a postagem, o comentário, a justificativa, o cumprimento, com uma naturalidade de quem foi escritor em vidas passadas, é um troço incrível,  hoje por exemplo, quando escrevi essa postagem, como sempre comecei do nada aí já me veio o moçada para usar diante dos leitores, com uma naturalidade que se eu fosse pensar em algo não sairia tão fácil...
Esse comentário também, com a repentina palavra que veio em mente, resolvi comentar isso, quando me dou conta, já estamos em 9 linhas de enrolação, tudo tá fluindo tão bem que vou parar por aqui para não me prolongar muito.
Falando mais sobre a postagem de hoje, achei ela meio que sem querer, mas de tão boa até estou pensando em fazer-la rodar por e-mail, em breve decidiremos. E se for mesmo verdade isso, esse professor merece meus votos de parabéns pela astucia!!!!

O link original é aqui.
Fui até mais.


Pneu Furado


O fato narrado abaixo é real e aconteceu em um curso de Engenharia da USJT (Univ. São Judas Tadeu), tornando-se logo uma das "lendas" da faculdade...
Na véspera de uma prova, 4 alunos resolveram chutar o balde: iriam viajar. Faltaram a prova e então resolveram dar um "jeitinho".
Voltaram a USJT na terça, sendo que a prova havia ocorrido na segunda. Então dirigiram-se ao professor:
- Professor, fomos viajar, o pneu furou, não conseguimos consertá-lo, tivemos mil problemas, e por conta disso tudo nos atrasamos, mas gostaríamos de fazer a prova.
O professor, sempre compreensivo:
- Claro, vocês podem fazer a prova hoje à tarde, após o almoço.
E assim foi feito.
Os rapazes correram para casa e racharam de tanto estudar. Na hora da prova, o professor colocou cada aluno em uma sala diferente e entregou a prova:
- Primeira pergunta, valendo 1 ponto: Escreva algo sobre Lei de Ohm.
Os quatro ficaram contentes pois haviam visto algo sobre o assunto.
- Segunda pergunta, valendo 9 pontos: Qual pneu furou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário