Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Baixas de guerra


Bom dia galerinha!!!!
Hoje vamos falar sobre as EMPREGUETES, convenhamos, baita sacanagem a rede glóbulo não postar o vídeo em questão no Youtube, não sei vocês, mas a confiabilidade dos acessos não sei como que fica, mas tudo bem, então custava o que deixar no youtube também o vídeo, nannaana.
Tem essas chatices de direitos autorais, quem não sabe que essas empreguetes são da novela???
Até eu que só assisto a novela durante a janta sei quem criou todo esse rolo, além do mais a qualidade musical é digamos assim que não é tão boa assim, mas enfim que bom que fez sucesso!!!!
Vamos ao link de uma paródia muito bem feita da música em questão:




Legal não??? hehehe vamos a postagem de hoje que em partes lembra a postagem denominada mais atenção. Boa leitura e amanhã temos uma novidade, será um dia especial para este humilde Blog, aguardem, em breve mais detalhes.
Fui..


BAIXAS DE GUERRA

É UMA GUERRA MUITO SANGRENTA E O GENERAL COMANDANTE ESTÁ VISITANDO O HOSPITAL MILITAR. VÁRIOS SOLDADOS ESTÃO DEITADOS EM SUAS CAMAS. O GENERAL VAI CONVERSAR COM CADA UM DOS DOENTES, OFERECENDO PALAVRAS DE CONFORTO. ELE CHEGA AO LADO DO PRIMEIRO DOENTE E PERGUNTA:
- O que você tem, soldado ?
- Hemorróida, meu General.
- E que tratamento você está recebendo ?
- O enfermeiro passa um cotonete com iodo, General.
- Precisa de alguma coisa, soldado?
- Está tudo bem, meu General.
O GENERAL CHEGA AO SEGUNDO SOLDADO E PERGUNTA:
- O que você tem, soldado ?
- Hemorróida, meu General.
- E que tratamento você está recebendo ?
- O enfermeiro passa um cotonete com iodo, General.
- Precisa de alguma coisa, soldado?
- Está tudo bem, meu General.
AO LADO DO TERCEIRO SOLDADO, O DIÁLOGO SE REPETE:
- O que você tem, soldado ?
- Hemorróidas, meu General.
- E que tratamento você está recebendo, soldado?
- O enfermeiro passa um cotonete com iodo, General.
- Precisa de alguma coisa ?
- Está tudo bem, meu General.
E O GENERAL CONTINUA A INSPEÇÃO, AFINAL ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM A EPIDEMIA DE HEMORRÓIDAS. PÁRA AO LADO DE OUTRO SOLDADO.
- O que você tem, soldado ?
- Garganta inflamada, meu General.
- E que tratamento você está recebendo ?
- O enfermeiro passa um cotonete com iodo, General.
- Precisa de alguma coisa?
- Preciso, General. Dá para o Senhor pedir ao enfermeiro para ele trocar o cotonete quando chegar a minha vêz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário