Total de visualizações de página

domingo, 29 de abril de 2012

Te sento a vara muleque baitola Parte II

Ahãm, postagem mais que bombada merece 2ª parte...
Pois bem, graças a essa postagem maravilhosa, esse mês está na liderança do mês com mais visitas, isso que ainda não acabou....
em breve informarei os dados do mês passado, juntamente com a postagem bônus.

Agora vamos a 2ª rodada desse meme maravilhoso... Imagens tiradas do Google. Até mais...
Inter Campeão do 2º turno do gauchão ihuuuu... Comemore torcedor colorado diria o Galvão Bueno kkk

Oi, eu sou o Dollynho, seu amiguinho, vamos bricar?? Te sento a vara refrigerante baitola...

Te sento a vara político  corrupto.

Te sento a vara moleque baitola!! (São paulino)

Te sento a bengala médico baitola (Dr. Rey muitos dizem Dr. G... Deixa assim.
Te sento a vara moleque baitola!!

Te sento o fogo moleque baitola

Te sento a vara pastores baitolas.


Te sento a vara moleque baitola!! (Chuck Noris senta a vara no Silverster Stalone!! Mazáaa)

Te sento a vara moleque baitola

Te sento a vara moleque baitola.
  Te sento a mão na cara véio viado.
Grande seu Madruga!!!


Te sento a vara moleque baitola.
Mamãe, um homem de bigode e chapéu disse que vai me sentar a vara!

E da próxima vez vai sentar a vara na sua avó
Senhor, sua vózinha gosta que lhe sentem a vara?
kkkkkkk esses do chaves são os melhores.

Eu sou um vampiro que brilha ao sol. Te sento a vara moleque baitola. ( Se deu mal Edward

Uma vara custa 3 dólares e 43 centavos, então... Te sento o braço neguinho baitola! (Isoo aí Julius!)

Te sento a vara moleque baitola.


Te sento a vara manequim baitola!

Te sento a vara moleque baitola. Pode vir então tiu, adorooo uma vara!!!!!! vish!!!

Te sento a descarga moto moleque baitola

Eu quero chuuu Eu quero paaaaa Eu quero Chu-pa-pa chu-chu-pa Te sento a vara moleque baitola.

Te sento o chifre cervo baitola

Sentoli a vara mlk baitola não pera, digo eu sento na vara mlk so baitola rrsrsrsrs (Humm ex BBB)

Te sen... Vem aqui dá um abraço meu irmão

Separados por um moleque baitola.

Te sento o mouse computador baitola.


Te sento o fogo porco baitola!


Te sento o moleque vara baitola.

Aperta maaais gato!!! Te sento a vara moleque baitola.
miauzinho hihi *-* Te sento a vara gato baitola.



Te sento a vara moleque baitola.


Te sento a shotgun zumbi baitola

Te sento a vara bambie baitola! (Zina, brilha muitos no corinthas, Ronaldoo)

Canto muito bem... Te sento o violão moleque baitola! (Senta o violão mesmo no Justin, para noooosaa alegriaaa)

Então você é modinha na internet... Conte-me mais sobre como é virar meme fazendo pose de baitola...

Te sento a vara nerd baitola.

Te sento a baitola moleque vara

Larguei, agora sou o Justin Bieber manolo!!! Te sento a vara, cachorro baitola.

Te sento a vara sabonete baitola

Te sento a vara moleque baitola.

Agora com legendas!!!
Para nossaa alegriaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário