Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cantada no restaurante

Olá , hoje é o dia do índio, como a maioria das piadas de índio esculacha com eles, não faremos isso justamente no seu dia, então hoje compartilho uma frase que segundo fontes é um pensamento indígena. Leiam e reflitam.

""QUANDO TODAS AS ARVORES FOREM CORTADAS,E TODOS OS RIOS SECAREM E NÃO TIVER MAIS NADA PARA SE ALIMENTAR...O HOMEM VAI PARAR PARA PENSAR E VAI VER QUE DINHEIRO NÃO SE COME...ENTÃO SERA TARDE DEMAIS"

Profundo não?? Então tá, vamos lá a postagem de hoje. Em breve falaremos da nova moda da internet, o famoso "Te sento a vara Muleque baitola!". Até mais...



O sujeito entra no seu restaurante favorito e senta na mesa de sempre.
Depois de ver uma morena escultural sozinha na mesa ao lado, ele chama um garçom conhecido e pede para que ele entregue um bilhete a ela, acompanhado do vinho mais caro da casa.
O garçom foi até a mesa da moça e disse:
— Isto é um presente daquele cavalheiro da mesa ao lado!
A mulher, muito antipática, examina o vinho e decide enviar um bilhete de resposta.
O bilhete dizia: "Para que eu aceite este vinho, você tem que ter um Mercedes na garagem, um milhão de dólares no banco e 20 centímetros dentro das calças."
O homem leu o bilhete e resolveu responder: "Para sua informação, eu tenho uma Ferrari Testarossa, um BMW 850C, um Audi TT e um Mercedes S600 na minha garagem.

Além disso, tenho em torno de 12 milhões de dólares na minha conta. Mas, nem por uma mulher bela como você, eu cortaria cinco centímetros do meu bonitão!
PS: Devolva o vinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário