Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2012

A mulher da voz no Avast!

Bom Domingo calorento a todos, hoje temos uma novidade, este humilde blog,  ganhou uma página no Facebook, aí mais pessoas podem acompanhar as atualizações e se divertirem com o melhor que este Blog pode proporcionar ao publico. Então não deixem de curtir a página no Face e bora a postagem no clima de curiosidade de hoje, garanto que você vai se identificar com o texto. Link original aqui.


As definições de vírus foram atualizadas". Muitos a desativam para que a voz não seja emitida como alerta. Outros se asustam com ela. E tem os pervertidos que até acham sexy. Seja como for, a voz da mulher no AntiVírus Avast! de idioma Português é um mistério, mas, a do inglês na versão 6 é a voz de Aubrey Anthony.

Aubrey Anthony, chefe de serviço ao cliente em um provedor de serviços de internet na Califórnia (Estados Unidos), teve uma inspiração: "Eu disse ao meu namorado ... o que você acha sobre eu ser a voz de Software AVAST?" Então ela mandou para a AVAST Software a seguinte mensagem: A razão que eu estou enviando é que é meu sonho de ser o próximo "avast! dados de vírus foi atualizado "voz. Seria tão incrível!

"Enviei o e-mail para AVAST não esperava ouvir de volta", afirmou Aubrey. Mas, ela teve como resposta uma mensagem de volta -juntamente com um convite para enviar em seu registro do avast! anúncios de áudio. Aubrey entusiasmada com a ideia recorreu a um amigo DJ em sua estação de rádio local para fazer as gravações.


DJ Justin e Aubrey Anthony

Suas gravações foram adicionados às versões no idioma em Inglês do novo avast! 6.0. "Com cerca de 30 milhões de pessoas usando o avast! em Inglês.

2 comentários:

  1. olá amigo sou Kaue, dono do blog sempre quimica muito legal seu blog espero que vc visite-nos quando puder abraços

    ResponderExcluir
  2. Opaaa, brigadão pelo elogio!
    Baah, estive visitando seu Blog recentemente, muito interessante, é uma pena que eu já fiz as duas matérias de química da minha graduação, pq tem muita coisa legal lá.
    Vc tbm, quando quiser visitar e comentar esse humilde Blog, sinta-se em casa.
    Abraço

    ResponderExcluir